Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros
Pessoal,

Preciso de ajuda

 

Vou para o Morro de SP dia 29/04 e volto dia 04/05

 

UDI-SP 29/04 R$78,00

SP- SAL 29/04 R$ 138,00 chego no aeroporto por volta das 14 ou 16 horas não decidi ainda

Não decidi onde hospedar, pois vou com meu namorado, não sei se pego casa AIRBNB, ou hostel ,quero pagar baratinho no max 60,00 a diaria p dois

Tenho duvidas tbm de como chegar no morro, tipo pego um taxi ou onibus p porto? quando chegar la quais horarios p pegar enbarcação p morro, valores e horarios

SAL-SP 04/05 R$ 59,00( promoção deste fds gol) em SP ficar no hostel The Paulista

SP-UDI r$59,00

 

preciso muito de ajuda, quero fazer um passeio legal , mas sem gastar

kkk

 

obrigada

hostel a 30 reais por pessoa vai ser dificil de achar, ainda mais se for casal no privativo no minimo 120reais..... 30 se achar vai ser em quarto coletivo.

Sobre como chegar a morro aqui no site tem bastante dicas.... eh so digitar morro de sp na secao busca.

o catamaran que leva a morro esta acima dos 100reais por pessoa....

Link para o comentário
  • Membros de Honra
P

Tenho duvidas tbm de como chegar no morro, tipo pego um taxi ou onibus p porto? quando chegar la quais horarios p pegar enbarcação p morro, valores e horarios

obrigada

 

todas as infos q eu sei d morro, eu coloquei no meu relato (link na assinatura).

como chegar: 11-dias-na-ba-parte-2-costa-do-dende-ilha-de-boipeba-e-morro-de-sao-paulo-t98734.html#p978229

 

ah, minhas opções d hospedagem não vale, pois fomos d casal e acabamos gastando bastante c/ hospedagem

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal,

Preciso de ajuda

 

Vou para o Morro de SP dia 29/04 e volto dia 04/05

 

UDI-SP 29/04 R$78,00

SP- SAL 29/04 R$ 138,00 chego no aeroporto por volta das 14 ou 16 horas não decidi ainda

Não decidi onde hospedar, pois vou com meu namorado, não sei se pego casa AIRBNB, ou hostel ,quero pagar baratinho no max 60,00 a diaria p dois

Tenho duvidas tbm de como chegar no morro, tipo pego um taxi ou onibus p porto? quando chegar la quais horarios p pegar enbarcação p morro, valores e horarios

SAL-SP 04/05 R$ 59,00( promoção deste fds gol) em SP ficar no hostel The Paulista

SP-UDI r$59,00

 

preciso muito de ajuda, quero fazer um passeio legal , mas sem gastar

kkk

 

obrigada

 

Olá

 

Ficarei na pousada Pousada Vila Nova​​

Avenida Shalom, Terceira praia, Morro de São Paulo, Bahia, Brasil​

​Telefone fixo: 0055 (75) 3652 1245

Celular: Oi (WhatsApp): 0055 (75) 8869 9727​ / Vivo: 0055 (75) 9806 3820 / Claro: 0055 (75) 8185 5663

 

Por seis diarias para casal no feriado de 21/04 estamos pagando 540 reais. Não sei se é boa, mas vou arriscar.

Link para o comentário
  • Membros

~ NÃO VÁ PARA MORRO DE SÃO PAULO COM BIOTUR ~

 

Hoje sei o que é o arrependimento de comprar suas passagens pela internet, quer saber como gastar R$300,00 sem nenhum respeito e garantia de consumidor? Leia a história abaixo.

 

Eu e meu namorado havíamos planejado uma viagem para Salvador neste último final de semana, e junto uma viagem para Morro de São Paulo. Após pesquisar os meios para se chegar à ilha, verificamos que ir de catamarã Biotur seria muito mais rápido, 2 horas de viagem. Mesmo as passagens sendo mais caras R$70,00 cada, decidimos optar pelo serviço da Biotur. Foram R$300,00 para um final de semana.

 

Chegando em Salvador demos de cara com o azar, a cidade estava passando por algumas das piores chuvas do ano, conversando com os locais, todos nos orientaram à não ir para Morro de São Paulo. Ligamos para o hotel que havíamos reservado um quarto em Morro de São Paulo, e até a dona do hotel nos indicou a ficar em Salvador, seja pelo mau tempo, seja pelo mar que inviabilizaria ou colocaria nossas vidas em risco.

 

Olhamos o status de nossas passagens no site da Biotur e nos apareceu a palavra “Conexão”, que significava que iríamos de catamarã até Itaparica, e de Itaparica até Morro de São Paulo via terrestre, ou seja, os R$70,00 reais por passagens que havíamos gasto para economizar nosso tempo de trajeto que até então se resumiria à 2 horas, aumentaria para 4 horas. Se eu soubesse dessa possibilidade, talvez procurasse por uma companhia mais barata, não?

 

Olhamos nas políticas de cancelamento do site, e a companhia informava que com 24horas de antecedência era possível ter o reembolso da passagem, fomos até o porto que fica atrás do mercado modelo verificar junto ao atendente da bilheteria em como realizar nosso reembolso, ele muito simpático pediu para que entrássemos em contato pelo e-mail contato@biotur.com.br, que eles nos responderiam e reembolsariam o dinheiro. Por ser sábado perguntei ao atendente se nos responderiam no dia, ou somente em dia útil, ele disse que a resposta poderia vir depois, mas como o e-mail havia sido enviado 24horas do embarque do catamarã, o reembolso seria realizado.

 

Eis a resposta que recebemos:

“Olá,

neSTE CASO SOMENTE O PAGUE SEGURO poderia devolver o valor em seu cartão através de uma disputa, mas ultrapassando-se o prazo não há cancelamento.

Atenciosamente,

Rosinaldo Lima

Ger. Comercial

(75) 3641 3327 , 3641 0551”

 

Ah, então quer dizer que mesmo pedindo o cancelamento da viagem 24 horas antes, a Biotur não pode devolver o meu dinheiro por que ela escolheu a PagSeguro para realizar as transações de compra online de suas passagens, por que não tem nenhum funcionário informado o suficiente, e por que não tem uma política de cancelamento clara em seu site? E por isso vou sair no prejuízo?

 

Infelizmente procurando por informações mais detalhadas sobre a companhia, hoje verifiquei que existem inúmeras no Reclame Aqui, e todas muito semelhanteas.

 

Vou continuar reclamando até não devolverem o meu dinheiro, e se não devolverem, vão descobrir o poder das mídias.

 

Aguardo contato.

Link para o comentário
  • Membros

~ NÃO VÁ PARA MORRO DE SÃO PAULO COM BIOTUR ~

 

Hoje sei o que é o arrependimento de comprar suas passagens pela internet, quer saber como gastar R$300,00 sem nenhum respeito e garantia de consumidor? Leia a história abaixo.

 

Eu e meu namorado havíamos planejado uma viagem para Salvador neste último final de semana, e junto uma viagem para Morro de São Paulo. Após pesquisar os meios para se chegar à ilha, verificamos que ir de catamarã Biotur seria muito mais rápido, 2 horas de viagem. Mesmo as passagens sendo mais caras R$70,00 cada, decidimos optar pelo serviço da Biotur. Foram R$300,00 para um final de semana.

 

Chegando em Salvador demos de cara com o azar, a cidade estava passando por algumas das piores chuvas do ano, conversando com os locais, todos nos orientaram à não ir para Morro de São Paulo. Ligamos para o hotel que havíamos reservado um quarto em Morro de São Paulo, e até a dona do hotel nos indicou a ficar em Salvador, seja pelo mau tempo, seja pelo mar que inviabilizaria ou colocaria nossas vidas em risco.

 

Olhamos o status de nossas passagens no site da Biotur e nos apareceu a palavra “Conexão”, que significava que iríamos de catamarã até Itaparica, e de Itaparica até Morro de São Paulo via terrestre, ou seja, os R$70,00 reais por passagens que havíamos gasto para economizar nosso tempo de trajeto que até então se resumiria à 2 horas, aumentaria para 4 horas. Se eu soubesse dessa possibilidade, talvez procurasse por uma companhia mais barata, não?

 

Olhamos nas políticas de cancelamento do site, e a companhia informava que com 24horas de antecedência era possível ter o reembolso da passagem, fomos até o porto que fica atrás do mercado modelo verificar junto ao atendente da bilheteria em como realizar nosso reembolso, ele muito simpático pediu para que entrássemos em contato pelo e-mail contato@biotur.com.br, que eles nos responderiam e reembolsariam o dinheiro. Por ser sábado perguntei ao atendente se nos responderiam no dia, ou somente em dia útil, ele disse que a resposta poderia vir depois, mas como o e-mail havia sido enviado 24horas do embarque do catamarã, o reembolso seria realizado.

 

Eis a resposta que recebemos:

“Olá,

neSTE CASO SOMENTE O PAGUE SEGURO poderia devolver o valor em seu cartão através de uma disputa, mas ultrapassando-se o prazo não há cancelamento.

Atenciosamente,

Rosinaldo Lima

Ger. Comercial

(75) 3641 3327 , 3641 0551”

 

Ah, então quer dizer que mesmo pedindo o cancelamento da viagem 24 horas antes, a Biotur não pode devolver o meu dinheiro por que ela escolheu a PagSeguro para realizar as transações de compra online de suas passagens, por que não tem nenhum funcionário informado o suficiente, e por que não tem uma política de cancelamento clara em seu site? E por isso vou sair no prejuízo?

 

Infelizmente procurando por informações mais detalhadas sobre a companhia, hoje verifiquei que existem inúmeras no Reclame Aqui, e todas muito semelhanteas.

 

Vou continuar reclamando até não devolverem o meu dinheiro, e se não devolverem, vão descobrir o poder das mídias.

 

Aguardo contato.

Link para o comentário
  • Membros

Desta vez, vamos de avião ate Valença, pelo voo da Azul que sai de campinas!

Vamos ficar no Che lagarto chegamos dia 18 e retornamos dia 21/4.

 

p/ quem mora na região d campinas, essa é melhor forma, voo direto p/ Valença, s/ precisr passar por Salvador.

depois me conta como foi a experiencia!

 

boa viagem!

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

 

Boa tarde!

 

Voltando pra dar um parecer quanto ao voo da Azul a Valença.

Maravilhoso!!!!!! ::otemo::

 

Já fui de catamarã direto, de semi terrestre e sem duvida e uma ótima opção pra quem mora em SP.

No meu caso, moro em Osasco, que não e próximo a campinas, mas a Azul disponibiliza ônibus pra levar ate o aeroporto da barra funda, tiete Tamboré e outros locais. O percurso e super de boa e do Tamboré onde peguei a campinas levou uma HR, uma amiga pegou na Barra funda e levou o mesmo tempo.

 

O voo sai apenas aos sábados de Campinas as 11:52 e as 14:05 estava em Valença, do aero e so pegar um ônibus ou taxi ate o atracadouro que leva uns 10min, e a lancha rápida pra morro que leva +/- 15min e custa R$15,00.

 

Acho uma ótima opção pra quem quer ter um pouco mais de conforto na ida a ilha!

 

Há morro continua maravilhosa! Já quero voltar...

bjs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...