Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Rogerio Felix

Morro de São Paulo - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

tiagobraga    0

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale sempre a pena Acampar em Morro de São Paulo,

Se voçe chegar de noite e ficar no povoado de Gamboa, Fique no Camping Gamboa, preço R$ 12,00, tem uma boa estrutura e fica na praia de frente para a chegada e pier dos barcos, e-mail: [email protected] .

Caso voçe for ficar em Outro ponto que não a entrada da ilha, ex:

Vila da entrada ( Fonte Grande), tem um camping pequeno, ma não tem uma boa estrututa não, é meio escuro e cheio de mosquito, tive uns amigos qu enão gostaram nem um pouco, mas é barato.

2º praia : Fique no camping da Pousada Oxum, bem localizado e fica nos fundos da pousada, eu fiquei nesse e achei muito bacana, primeiro por estar no centro de toda a bagunça noturna e das melhores praias. R$ 10,00. Se quiser gastar póuco com comida, do lado da pousada tem uma caminhozinho, é só oçe pegar e vai dar de frente para uma Quitandazinha que vende de tudo, inclusive uns pães doces que além ed serem baratos, são super gostosos. Fica perto da Pousada Torre, é imperdivel, só tem ele nessa praia.

Nas outras prais até tem Camping, mas voçe esta no centro e o resto voçe faz no pé.

Se voçe tiver tempo, sujiro voçe ir até Boipeba, é tudo de bom e a Praia de Moreré é um encanto a parte.

Rog.

Compartilhar este post

Link para o post

Morro é um espetáculo... as pessoas são muito companheiras e atenciosas... uma coisa que o rogério falou é verdade, boipeba é um passeio a parte que vale a pena... em especial a praia de itaicimirim, coisa de outro mundo...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Junaestrada    0

Oi Tiago. Ja Fui p/ Morro de São Paulo,é ,muito massa la. Quando fui aluguei uma casa com meu namorado, pois sai mais em conta que no camping, saiu o mesmo prelço com a vantagem de ter fogão, geladeira, e não precisar gastar com comida nos restaurante que são

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
tiagobraga    0

Ola, Juna, vcs alugaram uma casa e saiu mais em conta do que um camping? Sabe me dizer o telefone, ou algum contato para eu saber mais. Estou planejando irmos num grupo de 4 pessoas.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
tatian    0

Oi galera,

Tb to pensando em ir p/ Morro no fim do ano...oq vcs podem me falar sobre o reveillon de lá????

Compartilhar este post

Link para o post
tiagobraga    0

Olá, tatian, sobre o reveillon, n sei te falar, pois fui semana passada lá p Morro, mas vou de dar uma dica... chore, chore e chore em tudo que vc for comprar e/ou pagar, eu sempre conseguia um abatimento(desconto) na faixa de 10 a 20% do valor original, consegui até ficar na pousada Oxum, que fica na 2ª praia(a mais frequentada), por R$10 por dia(era eu, mais duas pessoas, que no total pagavamos R$30 por dia).

Compartilhar este post

Link para o post
Renata_tt    0

O reveillon é demais em Morro. Muita festa, as barracas da 2 praia ficam lotadas de shows de pirotécnicos, DJ's. Alguém sabe o tel da pousada Caminho da Praia na Vila? Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Junin    0

Eu e um grupo de amigos estamos querendo ir pra morro ou itacaré mas estamos divididos pra qual deveriamos realmente ir! Tamo querendo ajuda pra decidir pois não conhecemos nenhum dos dois e queremos ir pra um lugar q tenha uma noite legal,q dê pra aproveitar bastante! Estamos abertos a sugestões, nos salvem desse dilema hehe!

Compartilhar este post

Link para o post
calberto    0

estou indo para Itacaré......nenhuma informação....olha estive no Morro pós carnaval.......a sujeira era deprimente......parece que o povo e turistas esqueceram que copo na areia......bá vá lá....Itacaré como tá???????

Compartilhar este post

Link para o post
LeblonRJ    0

Fala Junin! Acabei de chegar da Bahia. Estive em Itacaré, Morro e Trancoso.

Morro foi o lugar que eu achei mais maneiro!! Bem rustico, mas com infra... Vai andar descalço e de bermuda o dia todo. Todas as ruas são de areia (areia da praia mesmo). Lá não tem carro!!

Vários restaurantes e bares. A noitada geralmente se concentra em uma ou duas opçoes (informe-se sobre alguma festa rolando com os nativos - sempre prestativos).

Itacaré também é show!! Várias praias iradas, e com boa infra também. Mas é bem maior do que Morro, e tem muito mais coisa para fazer...

Conselho: VAI PROS DOIS!! hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
fmike    0

Olas,

se eu quiser fazer itacare, trancoso e morro de sao paulo, eh possivel?

pra onde devo ir primeiro e como chegar aosoutros lugares?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
hugovl    0

Junin, Morro ou Itacaré, realmente dá pena deixar de ir em uma delas, além do mais elas ficam muito perto uma da outra. Mas se o tempo e a grana estiver curta, acho que Morro é mais indicado pois tudo está ao alcance dos pés, literalmente. Alem de ter muita praia, bares, restautes e muito agito.

Fmike, você pode fazer Porto Seguro->Trancoso->Porto Seguro->Ilheus->Itacaré->Ilheus->Valença->Morro de São Paulo. De Morro você pode ir direto a Salvador e de lá voltar para sua cidade de origem. Todos esses percusos tem ligações por onibus.

As cidades de Porto Seguro, Ilheus e obvio Salvador, são os pontos de chegada e saída de avião ou bus.

Até,

Hugo

Compartilhar este post

Link para o post
hugovl    0

fmike,

olha só passei por Ilheus, pois é caminho para Itacaré, é uma cidade meio grande se comparada com Itacaré. Almocei por lá, tirei umas fotos da Igreja Matriz e do bar que Jorge Amado tanto escreveu nos seus livros, que fica do lado da Igreja Matriz.

Parece que as praias do sul são boas.

Até,

Hugo

Compartilhar este post

Link para o post
luks20    0

Ihhhh... Conheci esse site tarde demais.

Olhe bem, uma casa pra alugar sai por uns 1.000 conto pro mês todo. Tenho um telefone de uma mulher de Gamboa que aluga a casa com dois quartos geladeira, fogão, etc por 1.000 pro mês. Mesmo que passe só uma semana paga os mil.

Pra quem vai em galera e quiser passar o Mes aí vale a pena. Estou indo no carnaval, vou ficar no camping de Gamboa mesmo, pena que só vou passar 3 noites. Será que dá pra aproveitar? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
lisi    0

Olá, mochileiros. Estou interessada em ir para Itacaré e Caraívas, tenho apenas 11 dias. ´

Alguém sabe se é muito enroscado ir de Itacaré para Caraívas? Tem que ir por Ilhéus e Eunápolis ou tem outro meio?

Compartilhar este post

Link para o post
4X4    0

Vou dar a minha opinião tentando colaborar com a difícil questão do tópico.

Itacaré ainda é mais pacato que Morro, boa para quem curte praia com onda e a galera do surf, mas acredito que dependa de um carro para aproveitar todas as praias e passeios.

Morro é muito movimentada na vila e nas praias próximas a ela, mas ao mesmo tempo tem o sossego de as havaianas serem o principal meio de transporte. Praias com corais formam piscina para mergulho e impedem a formação de ondas.

O sorriso de orelha a orelha é garantido em qualquer uma das opções.

Compartilhar este post

Link para o post
Silnei    42

Entre Morro e Itacaré não pensaria duas vezes: Morro de São Paulo!

Entre Itacaré e Caraíva? Eu iria pra Caraíva também! Me desculpe Itacaré!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora