Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 220.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ludmila,

Se não me engano o onibus que sai do Mercado Modelo (terminal de catamarãs) e vai pra São Joaquim é o que vai para o bairro Calçada

Postado
  • Membros

Na verdade, alem da opção do bairro Calçada existem várias outras.

Dá uma olhada no google maps na rota mercado modelo-são joaquim, e anote algumas das opções.

Abraços

Postado
  • Membros

Bom dia pessoal, gostaria de parabenizar site primeiramente, muito bom!

Vamos la Irei passar réveillon e morro, será minha primeira visita a ilha, ficarei na primeira praia, e gostaria de saber de alguém que ja passou réveillon se tem festa e quais os melhores lugares para ir!

Obrigado.

Postado
  • Membros

Gente, estou indo para Morro de SP no dia 08/01 mas ainda não tenho lugar pra ficar. Alguém conhece um lugar barato e próximo ao centro? É a minha primeira viagem sozinha e caso alguém tenha dicas e queira compartilhar companhia estarei a disposição! [WINKING FACE]

Postado
  • Membros
Gente, estou indo para Morro de SP no dia 08/01 mas ainda não tenho lugar pra ficar. Alguém conhece um lugar barato e próximo ao centro? É a minha primeira viagem sozinha e caso alguém tenha dicas e queira compartilhar companhia estarei a disposição! [WINKING FACE]

Hostel Che Largato

Postado
  • Membros

andei pesquisando os transfer para ir ate morro de sp do aeroporto, a meia é de 150,00 reais...alguem sabe uma forma mais barata ou é só essa mesmo?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Che Lagarto, super recomendo!

Boa viagem, você vai curtir mt !

Postado
  • Membros
andei pesquisando os transfer para ir ate morro de sp do aeroporto, a meia é de 150,00 reais...alguem sabe uma forma mais barata ou é só essa mesmo?

inflação! eu paguei 80,00 ano passado...

vc pode ir de transporte coletivo.

tem os esquemas, dicas no meu relato.

11-dias-na-ba-parte-2-costa-do-dende-ilha-de-boipeba-e-morro-de-sao-paulo-t98734.html#p978229

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Alguem sabe os horarios dos barcos do mercado modelo para morro de sao paulo? E o valor?

Postado
  • Membros

no link q eu coloquei acima, em "Transporte SSA/MSP: via marítima: " tem os horarios e as empresas q fazem o transporte. Alguns tem website, vc pode confirmar os horaios e preços.

boa viagem!

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.