Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 220.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Isadora...vai p Morro de São Paulo em setembro?

Estou fechando minha viagem tb entre 10 a 15/09,indo sozinha

qual aeu roteiro?

me add no zap

Postado
  • Membros

Ola, sou baiana e ja visitei os 2 lugares. O custo eh um pouco caro. Mas existem pousadas e hostels que são ms em conta. Qualquer coisa e informação a disposição... =)

Postado
  • Membros

oi galera!!!

estou indo pra morro dia 9/06 e minhas questões são a seguinte:

-chego no aeroporto de salvador 11:15, da pra pegar o catamarã de 13 hrs? e qual a empresa de catamarã mais viável?

-quero ir em boipeba, mas não quero fazer o passeio de volta a ilha, acho mto turistão e quero aproveitar e conhecer melhor o clima da vila. Vcs sabem de outro jeito de morro a boipeba? valor? tem como marcar um " leva e tras"? vi uma ida de jipe, mas não sei se seria a melhor opção. E se resolver pernoitar um dia em boipeba, vale mais a pena ficar em vila boipeba?

vlw :)

Postado
  • Membros

Olá WINAPA83!

começo de 2015 eu fiz este trajeto Morro - Boipeba de jipe; digamos que é bem divertido rsrsrs. É um sacode, pula, parece um rally, mas eu gostei. Fiquei 2 dias em Boipeba.

O interessante da ida de jipe à Boipeba é que, digamos assim, que a gente enxerga os "bastidores" do Morro... nas frente das "cortinas", o cenário pitoresco e turístico, no "miolo" da ilha,tem estrada, passam carros, e enxerga-se de fato o povão trabalhador e sofrido. Acaba sendo uma experiência bastante reflexiva...

Postado
  • Membros

-chego no aeroporto de salvador 11:15, da pra pegar o catamarã de 13 hrs? e qual a empresa de catamarã mais viável?

acho mto arriscado. msm q o voo nao atrase, até pegar as malas, sair do aeroporto...

o aeroporto é longe

-quero ir em boipeba, mas não quero fazer o passeio de volta a ilha, acho mto turistão e quero aproveitar e conhecer melhor o clima da vila. Vcs sabem de outro jeito de morro a boipeba? valor? tem como marcar um " leva e tras"? vi uma ida de jipe, mas não sei se seria a melhor opção. E se resolver pernoitar um dia em boipeba, vale mais a pena ficar em vila boipeba?

no bate e volta a solucao mais pratica é fazer o passeio turistao msm. P/ conhecer melhor o clima sugiro hospedar lá, se possível mais d 1 dia, boipeba é bem legal. É mais facil se ficar na vila. Dá p/ ficar em Moreré tb, mas é mais afastado.

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros
Olá WINAPA83!

começo de 2015 eu fiz este trajeto Morro - Boipeba de jipe; digamos que é bem divertido rsrsrs. É um sacode, pula, parece um rally, mas eu gostei. Fiquei 2 dias em Boipeba.

O interessante da ida de jipe à Boipeba é que, digamos assim, que a gente enxerga os "bastidores" do Morro... nas frente das "cortinas", o cenário pitoresco e turístico, no "miolo" da ilha,tem estrada, passam carros, e enxerga-se de fato o povão trabalhador e sofrido. Acaba sendo uma experiência bastante reflexiva...

Julia, esse jipe foi d agencia ou existe um transporte publico/coletivo?

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

Foi de agência! contatei por email, tive que depositar antes (foi um saco, fazer transferência em morro de são paulo) e eles marcaram o ponto de encontro lá pela segunda praia, num terminal que tem lá nos entremeios

Postado
  • Membros
Tambem estou planejando ir pra Morro e Itacaré. Se as nossas datas batessem, ja íamos juntas!

Planejo ir em Setembro/16.

Graziele pretendo ir a Morro em Setembro 10 a 15/09...

Quando vc vai?

Oi Graziele...ficarei no morro SP dia 8 a 15/9

anota meu whatsap 34 988041218.

Postado
  • Membros

Olá pessoal! Vou para Salvador do dia 11/6 ao 14/6 alguém por lá nesses dias? Quero passar uma noite em Morro! Algumas sugestões? Bjs

Postado
  • Membros
Olá pessoal! Vou para Salvador do dia 11/6 ao 14/6 alguém por lá nesses dias? Quero passar uma noite em Morro! Algumas sugestões? Bjs

1 noite em morro achoque naocompensa o trabalho que vai dar so pra atravessar de salvador ate morro... creio que nominimo 2 ou 3 noites.... eu dispensaria salvador que nao passa de uma mini metropole sem grandes atrativos..... nao querendo desmerecer a cidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.