Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros

oi galera!!!

estou indo pra morro dia 9/06 e minhas questões são a seguinte:

-chego no aeroporto de salvador 11:15, da pra pegar o catamarã de 13 hrs? e qual a empresa de catamarã mais viável?

-quero ir em boipeba, mas não quero fazer o passeio de volta a ilha, acho mto turistão e quero aproveitar e conhecer melhor o clima da vila. Vcs sabem de outro jeito de morro a boipeba? valor? tem como marcar um " leva e tras"? vi uma ida de jipe, mas não sei se seria a melhor opção. E se resolver pernoitar um dia em boipeba, vale mais a pena ficar em vila boipeba?

vlw :)

Link para o comentário
  • Membros

Olá WINAPA83!

começo de 2015 eu fiz este trajeto Morro - Boipeba de jipe; digamos que é bem divertido rsrsrs. É um sacode, pula, parece um rally, mas eu gostei. Fiquei 2 dias em Boipeba.

O interessante da ida de jipe à Boipeba é que, digamos assim, que a gente enxerga os "bastidores" do Morro... nas frente das "cortinas", o cenário pitoresco e turístico, no "miolo" da ilha,tem estrada, passam carros, e enxerga-se de fato o povão trabalhador e sofrido. Acaba sendo uma experiência bastante reflexiva...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

-chego no aeroporto de salvador 11:15, da pra pegar o catamarã de 13 hrs? e qual a empresa de catamarã mais viável?

acho mto arriscado. msm q o voo nao atrase, até pegar as malas, sair do aeroporto...

o aeroporto é longe

 

-quero ir em boipeba, mas não quero fazer o passeio de volta a ilha, acho mto turistão e quero aproveitar e conhecer melhor o clima da vila. Vcs sabem de outro jeito de morro a boipeba? valor? tem como marcar um " leva e tras"? vi uma ida de jipe, mas não sei se seria a melhor opção. E se resolver pernoitar um dia em boipeba, vale mais a pena ficar em vila boipeba?

no bate e volta a solucao mais pratica é fazer o passeio turistao msm. P/ conhecer melhor o clima sugiro hospedar lá, se possível mais d 1 dia, boipeba é bem legal. É mais facil se ficar na vila. Dá p/ ficar em Moreré tb, mas é mais afastado.

 

Boa viagem!

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá WINAPA83!

começo de 2015 eu fiz este trajeto Morro - Boipeba de jipe; digamos que é bem divertido rsrsrs. É um sacode, pula, parece um rally, mas eu gostei. Fiquei 2 dias em Boipeba.

O interessante da ida de jipe à Boipeba é que, digamos assim, que a gente enxerga os "bastidores" do Morro... nas frente das "cortinas", o cenário pitoresco e turístico, no "miolo" da ilha,tem estrada, passam carros, e enxerga-se de fato o povão trabalhador e sofrido. Acaba sendo uma experiência bastante reflexiva...

 

Julia, esse jipe foi d agencia ou existe um transporte publico/coletivo?

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...