Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

TO QUERENDO IR PARA LA ESSE FDS.. E GOSTARIA DE SABER COMO ESTA LÁ.. SE TEM MUITA GENTE OU SE AINDA ESTA DESERTA.. AH E COMO ESTA PARA ACAMPAR POR LA?

• Respostas 131
  • Visualizações 147.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabo de descobrir esse paraíso e estava programando com meu marido uma viagem pra lá!!!

Estou muito empolgada mas ainda com uma pouco de receio por causa das recentes chuvas....

Sera que a prainha sofreu com as fortes chuvas????

Alguem tem alguma notícia a respeito disso??

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Membros

e ai galera blz!?

tbm adoro a prainha branca tenho mtas boas recordações deste lugar.... alguém ta pensando em ir neste feriado do dia 25/01????

abrs

Postado
  • Membros

Fala galera!!!!

Tô pensando em descer pra Prainha Branca nesse feriadinho do dia 25, mas meu medo é estar mto cheio também...... vamos ver se o tempo chuvoso melhora pra dar uma animada né?

Alguém mais vai pra lá dia 25?

Beijos...

Postado
  • Membros

é quase certo que eu vou... talvez fique numa pousada... acho que chama raios do sol ou algo parecido... alguém conhece?

Postado
  • Membros

oi pessoal...tb quero ir nesse feriado, mas nao consigo ligar pra nenhuma pousada...alguem tem algum telefone que dá certo???? uahuaauau e tomara que a chuva dê uma tregua, mas mesmo assim prainha branca é tao linda...mesmo com a chuva...

Postado
  • Membros

tenta essas aqui...

(11) 9692-0481 Pousada da Carla

013-3305-6125 OU 013-3305-6126 Lip Point

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá amigos,

eu e minha mulher estamos com vontade de conhecer a prainha branca e a preta e as dicas da Michele são muito interessantes, tomara que não tenha mudado muita coisa, ou se mudou que seja pra melhor...rs, se alguém tiver mais dicas podemos entrar em contato e trocar informações, quem sabe até combinamos de nos encontrar por lá.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Mais uma que caiu aqui procurando info sobre a Praia Branca!

Estou planejando em ainda esse mês, mas no feriado agora acredito que será muito movimento. Será?...

Alguém já ficou no Larica's? Parece bacana...

Quem tiver mais dicas, agradeço! ::otemo::

Valew!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oiie pessoas ! Quanto tempo não passo por aqui rs

Há uns 2 fds atrás fui na Prainha e como estamos em alta temporada as pousadas estão em torno de R$ 50,00 diaria/pessoa

Fiquei muito decepcionada com o Larica's, nota zero para o atendimento que já era lento demais, mas agora além de demorado ainda vem lanches errados e se negam a trocar.. como me disseram : "assim você ferra a gente "

uahuah cara de pau esses meninos viu, mas exigi os meus direitos e tudo foi resolvido. o cara do caixa é um mala, antes era atendente, foi promovido e subiu para a cabeça, hahaha. Enfim: NUNCA MAIS VOLTO NESTE ESTABELECIMENTO, nem para comprar uma água

ao lado tem um outro lugar que serve almoço, já tinha conhecido de outra vez que fui pra lá, mas... gostava do Larica's porque está localizado num ponto estratégico da praia..

ah! não conheci ainda mas fiquei sabendo que do lado esquerdo, na areia da praia, sentido pedras tem um lugar que serve almoço, comida caseira.. a vó do André, da próxima vez vou conhecer e ver se aprovo

camping da Cici tbm não recomendo, fui lá há uns 6 anos atrás e hoje em dia quando teimo em passar para saber valores [já que nunca reservo antes de ir] vejo que continua o mesmo atendimento grosseiro

Fico sempre na Regina ou no Raio de sol

;)

é isto !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.