Ir para conteúdo

Jan/2015 - 7 dias comendo no Uruguay e visitando pontos turísticos! (Montevideo, Colonia, Piriapolis e Punta)


Posts Recomendados

  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Bob, ainda fiquei com mais uma dúvida. Para organizar minha passada por Punta nos mínimos detalhes, gostaria de saber qual o horário do pôr do sol na Casa Pueblo. Porque quero chegar lá mais ou menos nessa hora.

Abraço.

 

Fabricio, o por do sol foi exatamente as 21hs, mas pq fui com horário de verão ativo!

Você vai em Abril né? O por-do-sol deve ser as 20:00 hs quando vc estiver lá..

 

http://www.worldmeteo.info/pt/america-do-sul/uruguai/punta-del-este/tempo-100177/

 

Veja que em apenas 10 dias que são listados, o por do sol já está tendo variação de 10 minutos com o fim do verão..

Aproveite pra consultar a página acima na semana que vc for. ::otemo::

 

A Casapueblo é um museu, tem café, etc... Uma natureza muito bela ao redor...

Então, não é exagero chegar lá 2 horas antes e apreciar o local.

 

 

Abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Mais uma vez, obrigado, Bob. Minha ideia era essa mesmo de chegar 2 ou 3 horas antes, para conhecer bem o lugar. Por isso que é importante saber o horário do pôr do sol.

Valeu pelo site, também. Quando chegar mais perto, irei acompanhar lá.

Na medida que as dúvidas vierem surgindo eu pergunto o para saber se você consegue me ajudar.

Abraço.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Ótimo relato, parabéns pelas viagem!! Excelentes fotos, ficaram muito muito boas!!

 

Obrigado Francisco!

Grande abraço! ::otemo::

 

Parabéns pelo seu relato, estou montando o meu roteiro para ir em junho/2015 Poderia compartilhar o mapa que tu fez para poder tomar umas idéias? meu email cristianommachado@yahoo.com.br

 

Bom dia Cristiano!

Mapa compartilhado contigo, dá uma olhada lá...

 

E qq duvida, estamos ai! ::cool:::'>

 

 

Grande abraço!

Link para o comentário
  • Membros

Excelente relato e roteiro, meus parabéns,

 

Como os demais colegas também compartilho dos mesmos gostos, realmente também tenho interesse no mapa, se não for incomodo é claro :oops:

 

Alguns dúvidas, com esse dólar atual batendo os 3,30, será que levando apenas reais seria tranquilo ? Aceitam bem a moeda? ::sos::

 

Vou pegar uns 10 dias de férias, o que eu poderia incluir do roteiro? Alguma sugestão? Ou não valeria muito a pena ficar dias a mais? ::essa::

 

 

Ah.. Conheço a Colonia Del Sacramento, e também o Bien Suspiro, lugarzinho cativante heheh adorei os Queijos do lugar :mrgreen:

 

fabianoparizotto@hotmail.com

 

Muito obrigado e um abraço!!

Link para o comentário
  • Membros
Excelente relato e roteiro, meus parabéns,

 

Como os demais colegas também compartilho dos mesmos gostos, realmente também tenho interesse no mapa, se não for incomodo é claro :oops:

 

Alguns dúvidas, com esse dólar atual batendo os 3,30, será que levando apenas reais seria tranquilo ? Aceitam bem a moeda? ::sos::

 

Vou pegar uns 10 dias de férias, o que eu poderia incluir do roteiro? Alguma sugestão? Ou não valeria muito a pena ficar dias a mais? ::essa::

 

 

Ah.. Conheço a Colonia Del Sacramento, e também o Bien Suspiro, lugarzinho cativante heheh adorei os Queijos do lugar :mrgreen:

 

fabianoparizotto@hotmail.com

 

Muito obrigado e um abraço!!

 

Fabiano, mapa compartilhado! Se não der certo, me manda uma conta do gmail pq é tudo baseado em google.

 

10 dias é bastante coisa pra Montevideo, Punta e Colonia heim?

Não vale a pena esticar pra Cabo Polonio? Já ficava meio longe pra mim pelos 7 dias... Mas, com uns dias a mais minha ideia era esticar pra lá!

Vi fotos incriveis e fiquei com muita vontade de conhecer. Deixei pro proximo roteiro.. ehhehe

 

Ou então, aproveitar Colonia pra fazer a travessia pra Buenos Aires e curtir uns dias de lá..

Vc já conhece a Argentina? Eu fui em duas oportunidades e fiquei poucos dias.. Na primeira vez a trabalho, apenas 2 dias... E na segunda vez, fiquei 5 dias a passeio.

Com 2 dias lá já pra fazer um pequeno tour.. É logico, sempre quanto mais melhor ne? rs

 

 

Grande abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...