Ir para conteúdo

Belo Horizonte


Visitante

Posts Recomendados

  • Membros

15/04/12 - domingo

Manhã cedo, ir à Feira da Av. Afonso Pena. À tarde ir à Praça da Liberdade, Palácio da Liberdade e Museus ao seu redor. Pernoite em Belo Horizonte.

 

Marcos,

 

Chegue à Praça da Liberdade antes das 12h00 para você pegar a visita guiada (gratuita) dentro do Palácio da Liberdade.

 

Vale à pena!

 

Abraços,

 

 

Vítor

 

Brigadão Vitor! Vou fazer isto mesmo!!!!

 

Depois que retornar, vou criar coragem e colocar tudo no blog!!

Abraços!

 

Marcos Alcântara

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Madruga Galera,

To indo pra BH no dia 25 de maio e voltando no dia 27 de maio, queria uma ajuda pra montar um roteiro maneiro, pensei em usar aquele que nosso amigo joao alexandre escreveu. Eu vou chegar na madruga de sexta-feira (previsão pra avião chegar as 23:52h!! rs) será q é melhor alugar um carro ou terá bus essa hora? Quanto tempo leva do aeroporto (CONFINS) até o centro? To vendo opções de hotel (formule 1, hotel rio jordão, hotel são bento).

Abs.

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Opa João, obrigado pela ajuda.

 

Os hoteis: Hotel Rio Jordão: Rua Rio de Janeiro, 147 - Centro

Hotel São Bento: Rua dos Guaranis, 438 - Centro

 

É muito barulhento e stressante ficar no centro? A Possibilidade de alugar um carro e sair conhecendos os principais pontos turisticos é mais interessante do que fazer tudo a pé/onibus?

 

Se for o caso, poderia até ver um hotel em outro lugar mais estratégico, ai peço a ajuda de vcs (s).

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rua Guarani, nem pense em ficar , lugar feio, escuro e perigoso principalmente a noite.

 

Eu acho que alugar carro compensaria para voce economizar o transporte do aeroporto na ida e na volta voce poderia devolver o carro no aeroporto. Para ir em lugares mais longes como o Inhotim de carro tambem sairia mais barato. Agora para rodar dentro da cidade mesmo de carro area central é um stress e nao tem lugar para estacionar, estacionamentos pagos caros demais tambem.

 

Hotel, depende do seu orcamento, o formule 1 que voce dissse costuma ser mais barato e tem uma localizacao razoavel.

 

Hoje ta rolando uma promo de descontos nos hoteis da rede ibis, de uma olhada:

http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao-hoteis-2.html

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pode ser 1 boa, vc chega na 6ºfeira a noite certo ? A area central o melhor que acho é fazer a pé mesmo, se ficar no formule 1 e tiver interesse o mercado central (sabado dizem que fica cheio) ja fica proximo. E a avenida do formule av. bias fortes,se voce subi-la sai na praca da liberdade, nao é longe e a subida nao é tao forte . Da praca liberdade para savassi ou o centro (seguindo mais ou menos aquele roteiro que escrevi das igrejas museus, area central) sao so descidas.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoaaaaas!! ressucitei! rsrsrs!! a viagem foi excelente, e vou postar tudo aqui. João Alexandre, a Pousadinha Mineira (ufa!) não gostei. mas fiquei lá mesmo. Outra: não fui ao Inhotim, fiquei mais dias lá em São Joao Del rei / Tiradentes, com a mesma calmaria da cidade! Adorei!!!!!! Mas quando cheguei à Praça da Liberdade, apenas com uma tarde, me assustei com a mudança lá ocorrida. Os museus são shows!!!! O da Vale: tudo de bom!!!! e o de minas e metal?! Parabens ao povo de Minas que tem tudo retratado ali naquele local!!!!! Amanhã vou ver se posto todo o meu roteiro de viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...