Ir para conteúdo

Belo Horizonte


Visitante

Posts Recomendados

  • Membros

Estarei de férias em Agosto e gostaria de dicas para viagem.Será eu,meu marido é dois filhos(14 e 3 anos).Pretendemos viajar de carro e procuramos praias calmas para as crianças.Pensei em Ubatuba ou Arraial do Cabo.Gostaria de dicas de qual seria o melhor lugar e tudo o que souberem sobre hospedagem ,roteiros experiências...

 
 
Link para o comentário
  • Colaboradores

Boa noite Jennifer!

Acho Ubatuba um destino um tanto arriscado em agosto, pode fazer frio ainda. Arraial do Cabo ainda não fui, então não posso opinar.

Eu indicaria as praias do Espirito Santo (Vitória, Vila Velha, Guarapari). Agosto costuma chover pouco por lá e as temperaturas são agradáveis, além das praias serem uma delícia!

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
1 hora atrás, D FABIANO disse:

@Laine Oliv Só tem bagunça de rua,se é o que procura vá,não é ao estilo da Bahia.

Boa tarde...
Acho que você tá muito mal informado...  o Carnaval de BH a mais ou menos 5 anos vem se tornando destaque na região sudeste e já se tornou uma paixão e patrimônio da cidade. Escolas de Samba, blocos caricatos, desfiles de corsos, encontro de blocos afro e os famosos blocos que arrastam multidões de pessoas pelas ruas de Belo Horizonte, com muita alegria, descontração e segurança. Não é a toa que o Carnaval de BH se tornou em poucos anos um dos destinos mais desejados do Brasil.
Abaixo cito alguns pontos do carnaval daqui que merece ser destacados:😉
* o carnaval de Belo Horizonte tem perfil familiar, gente bonita e tranquila que só quer brincar o carnaval com alegria.

*Seguro com pequeno número de ocorrências: pelo perfil familiar dos blocos, a atuação da polícia militar e trabalho realizado pelos próprios blocos, pode-se afirmar que o carnaval de Belo Horizonte é muito seguro, com baixo índice de ocorrências que se resumem a pequenos furtos.(coisa que acontece em qualquer lugar se tratando de Brasil)

*Baixo custo: por ser um carnaval sem cordas o destino Belo Horizonte já é vantajoso financeiramente para os foliões que visitam a cidade. A hotelaria é outro ponto de destaque, pois são ofertadas diárias com valores menores que os praticados durante outros períodos. Comparados com outros destinos da folia no Brasil, BH tem um excelente custo benefício. (Concordamos em algo já que não é a Bahia com seus camarotes caríssimos!)🧐
 Para finalizar, tenho certeza que o carnaval não só de BH, mas também de outras cidades mineiras, despontou como um dos melhores carnavais do sudeste não por acaso... Não merece ser destratado e desrespeitados como a frase que eu li acima...
@Laine Oliv, tenho certeza que no tio Google tem muito mais informações que condiz com a realidade do nosso carnaval do que apenas uma frase seca e sem sentido! ;) ahhh!!! e se optar por conhecer o carnaval de BH, uma certeza você pode ter... Será muito bem vinda  e recebida com toda a cordialidade tipica de Minas Gerais! Abs!!!🙋‍♂️

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

Vc está bem desatualizado mesmo. O carnaval de BH já se consolidou e só cresce a cada ano, são mais de 500 blocos de rua, para todos os gostos. Esse ano são esperadas quase 5 milhões de pessoas.

@Laine Oliv. Eu não sou uma pessoa muito do carnaval, mas acho BH um ótimo destino sim. Vc ficando em hostel por exemplo vai conhecer pessoas que estão na mesma vibe e terá companhia pra curtir a folia.

Pra quem interessar já tem a programação completa dos blocos:

http://blog.turismodeminas.com.br/carnaval-de-belo-horizonte/

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@James D. Amorim Acho que não entendeu o que eu disse.

Falei que é Carnaval de rua,diferente da Bahia,terra que adoro,mas não em epocabde carnaval, acho que nunca viu meus posts por aqui,sou do Chile,se for ao Brasil,vou ao Rio,não a BH,aonde vive a minha tia.

Se não gostou do que escrevi,não retiro uma palavra e se quer briga encontrou,pois o carioca aqui ama uma briguinha. Passar mal,nãoaceito discordâncias! 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...