Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Gabriela Lohn

Europa sem passagem de volta?

Posts Recomendados

Esse negócio de imigração é uma loteria mesmo.

Eu e minha mulher fizemos a imigração no CDG em Paris. Ela fez em uma cabine e eu em outra.

Ela só estava com o passaporte e mais nada. O policial nem viu que eu que estava com todos os documentos (passeios, passagens, reservas de hoteis)...

Enquanto ela estava apresentando o passaporte, eu fui chamado em outro. O cara que me atendeu pediu para mim a passagem de volta. Eu tinha impresso em francês porque sabia que minha imigração seria em Paris. O voo de volta era da Royal Air Maroc (fui de Latam). Ele olhava para a passagem de volta e olhava pra mim, umas 3 ou 4x. Nisso, minha mulher já tinha passado pela imigração há tempo. Já ia tirando mais coisas da pasta como o seguro viagem, reservas de hotéis. Ele fez um sinal com a mão que não precisava e carimbou o passaporte.

Resumindo: se eu tivesse comprado só a passagem de ida com certeza não deixariam eu seguir meu caminho. Minha mulher? Teria passado sem comprovar nenhum euro, nada de passagem e nada de comprovante de nada.

Não falávamos uma palavra de francês. E o inglês nosso é bisonho.

• Gostei! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...