Ir para conteúdo

Cuba – Mochilão Mulambo - ponta/ponta - HAVANA, CIENFUEGOS, TRINIDAD, BARACOA, SANTIAGO, CAYO GUILHERMO, VIÑALES...


Posts Recomendados

  • Membros

Você pode ir caminhando até a avenida principal e pegar o ônibus P12. Porém ele custa 1 Peso Cubano. E não encontrei nenhuma Cadeca no caminho para que você possa trocar seus CUCs por CUP. Somente na Cadeca do Aeroporto.

(não sei se no aeroporto eles vão trocar CUC por CUP, você pode tentar. Em qualquer outra cadeca de qualquer outra cidade é mais simples de realizar essa troca.)

 

Ou senão, voce pode pegar um almedron. Não vai passar de 5 CUCs. Ele corta Centro Habana e se não me engano vai até Habana Vieja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Valeu junior! Vai sim, mano!

 

Então, a alta temporada vai de novembro a março, quando o tempo é mais seco, há muitos turistas e, consequentemente, preços mais altos. Julho e agosto também são considerados meses de alta temporada por conta das férias do Hemísfério Norte, apesar do risco de furacões.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

ah, sobre oq o igor falou, é fato que na cadeca do aeroporto eles não trocam CUC por CUP, até tentei, mas não rola. Porém a verdade é que os olhos dos cubanos brilham quando vêem um CUC. Sério. Daí que se tu der um CUC pro motorista do P12 ele vai te levar feliz da vida rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Lucas,

 

Muito legal seu post, me deu mais motivação ainda pra minha viagem daqui a duas semanas.

Minha pergunta é sobre algo anterior a Cuba. Vou parar no Panamá também, e como eu fiz a burrice de comprar dólares americanos ao invés de Euros, vou tentar trocar no aeroporto lá. Você se lembra de ter visto alguma casa de Câmbio na área de conexão?

Em relação a visto, vc comprou no guichê da Copa aqui no Brasil?

 

 

Grato,

Diego :)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lucas, to indo pra Cuba amanhã e reservei minha casa direto com o proprietário.

Havia primeiramente procurado a mesma casa atraves de um site que intermedeia a reserva. Eles me disseram que não havia vagas pro período em que eu ia ficar lá e me indicaram outra.

Me comuniquei com os donos e pra minha surpresa, havia vaga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Identifiquei-me com o relato!! Viagem punk-pobrão, com direito a vômitos, beijo na boca, e bons papos!!

Passo uma noite no Panamá, e chego lá dia 28/11, volto 07/12.

Obrigado mais uma vez ao Lucas pelo relato. Como minha contribuição, deixo a dica do site de reservas "http://www.hostelsclub.com" em que dá pra achar váááários hostels baratos. Irei ficar no "Hamel Hostel" no início da viagem e no "Cuba Backpackers" no final.

 

 

Tenho lido em vários sites de viagem que o seguro-viagem é obrigatório, e a vacinação (febre amarela) é dispensada. Queria ouvir quem já foi, e quem está planejando ir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala dip!

 

Valeu! Toca o pau que Cuba é massa pa carai!

 

Você se lembra de ter visto alguma casa de Câmbio na área de conexão?

Em relação a visto, vc comprou no guichê da Copa aqui no Brasil?

 

Sim. tem a casa de cambio no aeroporto do Panamá, mas é um ROUBO!! Eu não me lembro os números exatos, mas era totalmente desproporcional as casas de cambio no Brasil. Troque por aqui mesmo, irmão. O visto eu comprei no Panamá.

 

Aledef, manda ve irmão. Precisando qualquer coisa tamo aqui. Ou no whats

 

Ae Pablo é nóissss já guardei os link nos meus arquivos

 

Abrassssssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

encontrei nesse site um mapa do transporte público de Havana: "Mira 'el cumbre' cerca de lo P1"

https://norfipc.com/cuba/el-metrobus-habana-lineas-recorrido-paradas.php

Lucas, uma curiosidade boba... os europeus que vc conheceu (as suiças por exemplo) falavam espanhol? ou inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...