Ir para conteúdo

Equador: Rotas e meios de transportes


Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Alguém sabe me dizer se para entrar no Equador serve o RG brasileiro? Se isso funciona para todos os países do mercosul?

 

Abraços!

 

 

Não serve não! Pro Equador só passaporte!

 

Essa coisa do RG é só pro Mercosul e alguns outros países que tem acordo, no caso Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia e Peru.

Até onde eu sei são só esses países que podemos entrar só com RG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Não serve não! Pro Equador só passaporte!

 

Essa coisa do RG é só pro Mercosul e alguns outros países que tem acordo, no caso Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia e Peru.

Até onde eu sei são só esses países que podemos entrar só com RG

 

Oi Samantha!

 

Acabei de achar esse documento no Portal Consular e parece que o Equador tá na lista dos países que aceita RG sim. Vou pesquisar melhor com as autoridades e posto aqui se tiver a certeza de tudo.

 

http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes/acordo-sobre-documentos-de-viagem-mercosul

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É melhor confirmar com o consulado então, porque eu entrei com o passaporte e até onde eu saiba só assim mesmo, inclusive uma amiga que viajou comigo tirou o passaporte só para essa viagem. E mesmo eles dizendo que sim eu ainda ficaria com o pé atrás rsrs... Quando tiver a resposta coloca aqui pro pessoal ficar sabendo ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Heka, estou indo para o Equador em Julho/2012. Obrigada por todas as dicas, realmente não sabia de todos esses atrativos do país, o meu objetivo inicial era conhecer somente Ilhas Galápagos

 

Por favor, gostaria de saber, de Guayaquil até a Puerto Ayora como faz para chegar? De barco? é muito caro? Tem uma infraestrutura boa para fica lá?

 

Um abraço e parabéns pela viagem!!!

 

Lu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luci,

 

Atualmente só dá pra ir de avião, conforme comentei antes. Os valores podem ter mudado, pois já fazem 2 anos que fui, bom vc dar uma pesquisada no site da cia aerea.

Puerto Ayora tem uma boa estrutura para o turismo, hoteis, restaurantes, agencias de viagem, etc. Não vai encontrar problema. Se quiser mai info, dê uma olhada no topico de perguntas e respostas de Galapagos. Alguns viajantes que foram recentemente postaram suas infos. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Pessoal alguém sabe me informar se parar entrar no Equador preciso estar com a passagem de volta??? Chegarei no Equador de ônibus por Bogotá!! Se alguém souber de alguma informação a respeito disso ficaria muito grata!

Beijos

 

 

Para mim não pediram passagem não

Na verdade em nenhum país da América do Sul nunca me pediram mais que identidade/passaporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...