Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Certa vez um amigo me falou que deixar a bota guardada por muito tempo faz acontecer coisas assim. Além do ressecamento da borracha a cola pode perder o efeito antes do tempo e até provocar o descolamento do solado.

Bom, não sou técnico para avaliar e devido a isso não culpo a Nômade pelo problema. Vou enviar a bota logo que puder e deixarei a cargo da empresa fazer o julgamento após análise.

O que é realmente importante nisso tudo é a possibilidade de haver assistência técnica e assim não perder o produto. Isso sim, é o que vale quando compramos um produto e acreditamos na marca.

 

Clebson, meu irmao,

 

voce ja enviou sua Nômade pra fabrica? Nao lembro te te-la visto por aqui.

 

abraço.

Link para o comentário
  • Membros
AInda mais agora que estamos com um novo fornecedor que é considerado um dos melhores do mundo.

 

Alem disso, vc ja sabe, se estragar, a gente arrruma, rs.

 

 

grande abraço.

 

Parabens pelas palavras Fabio ...

 

Quem sabe um dias as empresas aprendam com vc como se deve tratar os consumidores !!!!

 

Inté

 

R E D, obrigado, meu irmão.

 

Mas, pra falar a verdade, não fazemos nada alem de nossa obrigação. Alem disso, o volume de informações e feedbacks que recebemos quando prestamos uma assistência é fabuloso, e isso nos ajuda muito a melhorar e evoluir nossos produtos, então só temos que agradecer.

 

valeu.

Link para o comentário
  • Membros

André,

 

cara, agora que lembrei, voce falou que vai viajar agora no dia 15 de dezembro, nao é? entao temos que correr pra reslver seu problema. Leia os dois links que te passei e me fala os resultados o mais rapido possivel. Posta aqui e tambem me manda no meu email: fabio@botasnomade.com.br

 

É melhor mandar no email que por MPs porque sempre esqueço que isso existe e nao vejo se tem novas mensagens. sou meio burro pra essas coisa de internet, rs.

 

abraço.

Link para o comentário
  • Membros
André,

 

Realmente sua bota está te machucando, acho que vc deve parar de utiliza-la até a gente descobrir o que está acontecendo, ok?

 

me conta uma coisa, voce viu se a numeraçao está correta? tem um texto sobre numeraçao ideal no seguinte link

 

http://botasnomade.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=6 e tambem no http://botasnomade.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=5

 

Da uma lida e nos conta o seu numero e o numero de sua Finisterre, blz?

 

fico no aguardo,

 

Fabio, obrigado pela mensagem

Fiz aquele calculo com 0,666. Deu 40,54, arredondei para 41 mesmo. Em geral é o que calço. E a bota é 41. Na loja, provei 41, andei, fiquei de pe, abaixei, provei roupa...

Mas a dor naquele ponto veio no uso no dia seguinte... Devo dizer, como ja falei, que viajei dirigindo, por duas horas, de Vitoria para Cachoeiro (ES), mas não creio que possa ter havido qualquer "efeito colateral" nisso.

Pé esquerdo parece perfeito, confortável.... pé direito, afora aquele ponto no calcanhar... também (apesar do esquerdo estar "mais certinho")

´to no aguardo.

Abç

Link para o comentário
  • Membros

Andre, bom dia.

 

Por favor me envie sua bota aqui pra fabrica para que eu de uma olhada nela.

 

Manda por sedex, só não coloca em sedex a cobrar porque sempre da confusão aqui nos correios, blz? depois te devolvemos o valor gasto, ok? Ah, e envia ao meus cuidados.

 

Outra coisa, entra em nosso site e preenche o formulário de garantia e envie junto com sua bota.

 

Fique tranqüilo que vamos resolver a tempo.

 

um grande abraço,

Link para o comentário
  • Membros

.

A minha Nomade continua estranha no pé direito. Dá para perceber uma lombada que pressiona a parte anterior do calcanhar. Acredito que seja de fato um defeito na sola.

.

Resolvi não me aventurar nas trilhas com ela.

.

A troca da palmilha aliviou o calor sentido na sola do pé.

.

Vou entrar em contato com a empresa para ver o que pode ser feito, uma vez que por aqui não fui bem sucedido.

.

Link para o comentário
  • Membros

SALVADOR: entre em contacto MESMO. A Nomade, na pessoa do Fabio e demais parceiros, tem uma atenção especialíssima

 

Quanto aos problemas com a Finisterre que eu tive (fotos no comentario anterior meu), estou tendo TODA a assistência do Fabio/Nomade

 

Segundo ele, entrei na cota dos "problemas de forma": meu pé não se adapta à forma da Finisterre - ou vice-versa :)

 

"- Fabio, explica aí melhor pra galera?"

 

De qualquer jeito, não vou ficar sem bota: o próprio Fabio ja me encaminhou novo material para testes - uma demonstração clara do que é saber respeitar a PROTEGER o consumidor (segundo ele, essas coisas não se podem deixar passar em branco: em 5 dias eu não teria mais pé pra andar pela Europa!!!)

 

Valeu, Fabio. ´to no aguardo da encomenda e depois também avalio (mas não posso negar que é triste não poder usar a Finisterre: namorei tanto... vou ter que arrumar um novo amor pela TITAN agora :) )

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal, uma Nomade Azimut por R$ 279,00 com frete gratis, ta um preço bom? ta dentro do meu orçamento e acho que para iniciantes ja e alguma coisa. Comprei o numero 40, pois geralmente meus calçados sao do 39 ao 42

 

Estou no aguardo de opinioes para poder comprar pelo site rota perdida, alias, se alguem conhece-lo, gostaria de saber se entregam bem.

Link para o comentário
  • Membros

Emmanuel,

 

Pode comprar sem medo. O Rota Perdida é do Antonio, que é um cara super sério e prestativo. Pode confiar.

 

agora, acho que deve medir seu pé antes de comprar. Nao compra na louca nao que pode dar pepino. no forum da nomade tem um link que explica como medir seus pes. sao esses dois links:

 

http://botasnomade.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=5

 

http://botasnomade.com.br/forum/viewtopic.php?f=3&t=6

 

Abraço.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...