Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olaa Fabio, valeu pela dica, relamente os dois topicos ai ajudaram bastante, meu pe é 38 pra Nomade, ia comprar a 41, bem distante. VOu fazer a compra la no rota perdida, ta com um preço bom e nao ta cobrando frete. So espero q nao tenha defeito de fabricação e nenhum prol pra poder ja amacia-la.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Emmanuel, po que bizarro esse lance de vc usar tenis entre 39 e 42, hahaha.

 

Mas, a dica que te dou é: veja o numero que costuma usar de verdade. Se o 39 pra vc são casos raros de alguns calçados, talvez seja melhor pensar numa bota 40. Eu costumo usar calçados 41, pois tenho o pé largo. As vezes sofro até amaciar o calçado até ele ficar bom no meu pé.

Na hora de comprar a bota, achei que a 41 ficou meio desconfortável e investi na 42. Por ser um calçado um pouco maior, precisei me acostumar, mas rapidamente acostumei e ficou 10!!

No calculo do tamanho, o meu ficaria na faixa do 40,8.

 

No dia que comprar minha sapatilha de escalada, ai sim talvez pegue 40, hehe!!

 

Mas, se você já comprou, agora só resta esperar e experimentar. O pior que vai acontecer é ter que trocar.

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Renan, cara, foi engraçado esse bizarro, rsrsrsrs, mas serio, tem marca q o 40 fica legal e outras q o 39 ou 41 ficam legal tb, mas sobrando mais com o 41. Bem, segui a dica do Fabiomon, medi e ficou em 38,28, entao escolhi o 38. O Flavio da Rota Perdida me ligou, falei com ele sobre a mediçao e o mesmo disse que o 38 ficaria bom, mas vou ligra novamente pra la e ver como fica. Mas acabei comprando uma meio selene de coolmax pra trekking e a mochila da trilhas e rumos de 48 L, rsrsrsrsrs, agora ja era, ou gosto mesmo de ser mochileiro ou ja ueras, rsrsrsrs. INte

Link para o comentário
  • Colaboradores

Po, é que achei curioso essa variação da numeração. Mas, é igual roupa, as vezes uso GG, as vezes M, e já cheguei a comprar calça tamanho P que ficou grande. Só espero que de certo essa numeração. Onde fica essa loja que comprou?? Ela tem loja física, ou apenas pela internet??

 

Acho que a mochila de 48L vai servir bem pra chapada. Vc andou se informando pelas dicas que te dei do que precisará levar??

Não deixe pra ultima hora, pois nessa época a Chapada ferve de gente.

 

 

Abraços!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

uowww !!

eu tambem sou um dos que se ::love::::love:: pela bota titã !! é uma puta duma bota super confortavel e de grande resistencia , tudo é legal . os passantes o cadarço tudo dura na bota !!

tenho 2 !comprei uma titã em 2008 na cor preta e tenho ate hoje em bom estado !!!que é pau pra toda obra , é na caminhada é na motoca não tem terror é pau pra toda hora heheh!!! e uma verdinha que ja esta indo pro mesmo caminho !!!

minha esposa tem uma nomade PEREGRINO bem legal tambem ( só achei o cano da bota bem rigido)

:arrow: e que mais importa é o suporte que a marca NOMADE nos ofereçe ::otemo:: !!!

falow

bruno sjc

Link para o comentário
  • Membros

Opa Fábio, blz?

 

Preciso de uma bota para uma finalidade específica: lugares onde há muita água: cavernas, trilhas onde há que se atravessar rios, cachoeiras, etc...

 

Não gosto daqueles tênis feitos de redinha, por mais resistente que seja, pois as pedras podem machucar, por isso procuro uma bota.

 

Nesse caso, a impermeabilidade das botas Nômade seriam um problema... pois se a água não entra, ao entrar seguramente não vai sair ::mmm:

(nalgumas cavernas alagadas há que se mergulhar ou, a água chega no pescoço, pra depois seguir viagem).

 

A Nômade fez algo para isso?

Teria alguma sugestão?

 

Abraço.

Obrigado.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá, não sei se já tem uma resposta pra minha pergunta. Estou namorando uma nômade srs, para comprar, estou indo para Argentina e Chile nesse final de ano, 17 dias. Não vou fazer nada muito pesado, alem de conhecerr alguns lugares, caminhadas, viniculas, vulcoes... Gostaria de saber, será que seria realemente necessario eu comprar uma bota para esses trajetos ou um bom tenis daria conta?

 

Sei que vou comprar ela, mas posso protelar um pouco, sendo que to iniciando trilhas por aqui mesmo, dai ela sempre sera util.

 

Uma pergunta mais importante, uma nomade precisa comprar e usar antes da viajem para lacear? Ou é so boato?

 

Bom, abraços ate já.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...