Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Jamie, td bem? Ví q vc vai para o Lollapaloosa. Estarei por lá e tbm queria ir, no sábado. Vc já comprou o ingresso? Se sim, por onde? Site? Chegarei em Santiago com um amigo dia 3, será q ainda encontro ingressos in loko? Qquer ayuda seria bem-vinda...valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pil... comprei quando abriu a venda, laaa em agosto hahaha.... comprei pelo site deles puntoticket algo assim... paguei barateza, 300 reais os dois dias. Agora, quanto as vendas agora, sei que esses dias começou a venda normal, antes tava na pre venda... me parece que os chilenos nao estao tao euforicos assim pra esgotar ingressos.. talvez no dia nao tenha mais, mas tu pode comprar pelo site pra garantir ou tenta a sorte la, qdo chegar no dia 3 ja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu, Jamie! Vou tentar a sorte por lá.. no ultimo caso, cambista(afff)

E descobri q dia 2 tem Killers (chego dia 3, damn), dia 5, Regina Spector.. Vou tentar a sorte tbm

E amigo aí de cima, descobriu mais alguma coisa do jogo da La U?.. Dá um tok, vai q!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Opaa...

Descobri algumas coisas... ingressos são vendidos nas bilheterias do Velódromo (que fica junto do estádio) 2 ou 3 dias antes dos jogos... e tbm são vendidos pelo site https://www.daleticket.cl/

O preço dos ingressos são de 6.000CLP na curva e 10.000CLP na reta...

A estação do metro mais próxima fica a 15 minutos de apé do estádio... já os ônibus param em frente...

Em um fórum dos chilenos tinha bastante gente reclamando que nos grandes jogos (tipo os da seleção chilena), demoravam muito tempo para conseguir sair dos estacionamentos do estádio... então se for de carro tem esse problema...

 

Se tiver mais gente interessada em ver os azules da La U, da um toque ai =)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para quem vai estar em Santiago no dia 04/04 e estiver afim de ir ao jogo do LaU x Olimpia os ingressos jã estão a venda pelo https://www.daleticket.cl

Vou comprar o meu! =)

 

Tô afim de comprar, mas não estou conseguindo pelo site, já liberei meu cartão, fiz o cadastro no site e não tá finalizando a compra. sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para quem vai estar em Santiago no dia 04/04 e estiver afim de ir ao jogo do LaU x Olimpia os ingressos jã estão a venda pelo https://www.daleticket.cl

Vou comprar o meu! =)

 

Tô afim de comprar, mas não estou conseguindo pelo site, já liberei meu cartão, fiz o cadastro no site e não tá finalizando a compra. sabe o que pode ser?

 

Opa Michel.. tbm não consegui comprar pelo site.. Fico mais aliviado de saber que não é um problema só meu...

Pelo site mostra que ainda tem bastante lugares... Vou tentar mais uma vez no fds, e se não conseguir, tentar comprar lá no dia mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pois é gente, mas eu nao resisti =( o apart hotel é muito bom... a gte só ta pensando em sair a noite uns 2 dias, pq nos outros temos o Lollapalooza. Entao a gte pega taxi e vai ate o bellavista sem problema, o apart esta ha 3km de la, é muito pertinho!!! Esse deslocamento nem vai sair do orçamento. E putz, tem cozinha, lavanderia, wifi, tv, mercado na esquina, banheiro nosso só nosso hahaha obrigada pelas dicas, mas nao resistimos.

 

 

 

Você vai ter que pagar a taxa de 10% para estrangeiros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Para quem vai estar em Santiago no dia 04/04 e estiver afim de ir ao jogo do LaU x Olimpia os ingressos jã estão a venda pelo https://www.daleticket.cl

Vou comprar o meu! =)

 

Tô afim de comprar, mas não estou conseguindo pelo site, já liberei meu cartão, fiz o cadastro no site e não tá finalizando a compra. sabe o que pode ser?

 

Opa Michel.. tbm não consegui comprar pelo site.. Fico mais aliviado de saber que não é um problema só meu...

Pelo site mostra que ainda tem bastante lugares... Vou tentar mais uma vez no fds, e se não conseguir, tentar comprar lá no dia mesmo...

 

Oi, Gean!

Tô querendo muito ir ao jogo, se conseguir comprar você fala aí. Vou tentar também, se não conseguir vou tentar por lá mesmo.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...