Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros
ício de uma olhada no meu relato ou no blog tem o preço eu negociei com um taxi e fomos em dois até Monte Nevado, ida e volta (estação de esqui, como era verão fomos lá sóconhecer. é lindo, ficamos algumas horas, é uma opção de passeios, sem considerar o litoral da para fazer um trip day de busão.

Mauro, dei uma olhada no blog (muito legal, por sinal) e não vi um tópico sobre Santiago. Eu tenho interesse nessa dica. Passa o link do seu relato, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
ício de uma olhada no meu relato ou no blog tem o preço eu negociei com um taxi e fomos em dois até Monte Nevado, ida e volta (estação de esqui, como era verão fomos lá sóconhecer. é lindo, ficamos algumas horas, é uma opção de passeios, sem considerar o litoral da para fazer um trip day de busão.

Mauro, dei uma olhada no blog (muito legal, por sinal) e não vi um tópico sobre Santiago. Eu tenho interesse nessa dica. Passa o link do seu relato, por favor.

 

 

Então no blog esta junto com o passeio até o Atacama

aqui o link Relatos de viagem

 

puerto-iguazu-buenos-aires-atacama-santiago-foz-abril-2007-t24616.html

 

e o de Santiago Pucon - Puerto Monte etc.

vulcao-villarica-e-osorno-chile-conquistados-1-260-mts-janeiro-2008-t26084.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Nossa, ta aí ja! Vai lendo tudo que encontrar hahaha ve aqui.. no matraqueando.. no viajenaviagem.... mtos sites legais! Eu volto de la dia 8. Ficarei 7 dias tbm, mas 2 dias guardei para o Lollapalooza, entao terei 5 dias pra conhecer sem pressa... pegar um dia e fingir que sou santiaguina e tomar um cafe, ficar observando as pessoas.. coisas que turista nao tem tempo sabe hahaha

 

 

Olá Yves, está pertinho o dia da viagem. Pretendo fazer apenas Santiago e arredores. To pesquisando os sites indicados por vc. Valeu! Mtas dicas =) . Melhor conhecer o Atacama com mais calma, pois pretendo voltar mais vezes..heheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vamos dia 15.04. É, estive lendo ainda a pouco depoimento do pessoal que esteve em atacama. Irei conversar com meu amigo e verificar a possibilidade de permanecer apenas em santiago, talvez. claro, buscando passeios e alternativas como esta que você mencionou. Terei que pensar bem sobre isso tudo, pesquisar mais. Nossa, essas tarifas hein. aff.

 

tsantos, eu estarei em Santiago quase na mesma época que você. Chego no dia 19.04 e volto 28.04. Vou com minha esposa. Também queria fazer Atacama, mas achei muito corrido. Vou guardar o Atacama para fazer na próxima, até porque aproveito e faço também o Salar do Uyuni. Decidimos fazer Santiago, Viña, Valpo, Cajón del Maipo e Pucon. Apesar de parecer, é bem menos corrido. Mendoza, como disse Yves, é muito legal, mas já conhecemos. Se não conhece, fica a opção. Você ainda economiza uma diária viajando à noite. Dá uma olhada no tópico sobre Caijón del Maipo e você verá que é um lugar muito bonito e próximo de Santiago. Eu acho que vale uma visita.

 

 

Oi fabricio, também prefiro guardar o Atacama para a próxima viagem. São muitos passeios que valem a pena ter tranqüilidade e tempo para aproveitar melhor. Estou organizando o cronograma de passeios e pretendo incluir esses indicados por vc. Uma pena não estarmos indo no mesmo período. Vc já escolheu um lugar pra hospedagem em Santiago?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde mochileiros!

 

 

Seguinte, eu vou ter uma conexão longa, isto é estarei as 06:00 da manhã em Santiago e só pegarei o outro voo as 17:00, isto dia 24/6 (2a. feira) já vai estar aberta (espero eu) a estação de Ski, mas queria ver com quem já foi se é possivel ou tem dicas de taxi/transfer/teletransporte... para que eu consiga aproveitar já no primeiro horário até o retorno ( pelo que li a via de retorno só inicia as 14hs) e teria que ir direto da estação de esqui para o aeroporto (levando-se em conta 1:30 antes do embarque). É isto? Alguem poderia dar um help? Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...