Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros
Jamie,

 

Geralmente a cotação de peso aqui no Brasil é bem desfavorável e consideravelmente pior do que no Chile.

Acho que o ideal seria você trocar aqui no Brasil apenas o necessário para o tansporte do aeroporto ao hotel e para uma refeição talvez.O resto é melhor trocar lá.

Em Santiago você pode trocar reais sem dificuldades nas casas de câmbio.Mas nas duas vezes que estive por lá a cotação do dólar estava levemente mais vantajosa do que a do real.

 

Abraços.

 

 

Vou optar por isso mesmo Gabriel. Saio daqui com alguns pesos apenas para o dia que eu chegar la e logo troco o restante. No outro dia ja estarei indo ao Atacama, pretendo usar apenas espécie por la, pesos mesmo pra pechinchar nos passeios e tal... o VTM usarei na volta a Santiago, com uma reserva em especie tbm, claro. Infelizmente farei o VTM, ja que meu banco nao tem a opçao de débito internacional e eu nao quero fazer um cartao de crédito, pagar 6,38% é demais. O que voce acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Isso Jamie,

 

Eu nunca usei VTM..Costumo levar o grosso em espécie e usar o cartão para sacar direto da minha conta corrente.

Inclusive,da última vez que estive em Santiago,a melhor cotação da viagem foi a usada pelo Santander na conversão feita nos saques que realizei da minha conta.Foi uma boa opção.

mas já que não conta com essa opção,acho que o VTM possa ser uma opção.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem legais as dicas daqui pessoal, mas estou achando caro esse Chile, heheheheh. Mesmo economizando em tudo, to achando os passeios caros. Eu vou ficar 5 dias e será minha primeira viagem pra lugar com neve, então tava vendo os preços para as estações... :o ... que caro! Eu levo em espécie mesmo... tenho 1500 e vai ter que dar! hahahahah... Preciso de dicas pra ir pra estações sem ter que contratar tour... ::sos:: Obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, pretendo visitar o chile em abril, e percebi que alguns colegas também pretende ir no mesmo período. Podemos trocar informações. Outra questão, li uma mensagem deixada por um colega, na qual ele alega que R$ 1.500,00 reais, será pouco, mas que ele espera passar os 4 dias pretendido em santiago com esse valor (não sei se foi esse o recado exatamente, mas é por aí). Por outro lado, li que a moeda chilena é bem desvalorizada. Minha dúvida surgiu no seguinte. Qual o valor aproximo vcs acham razoável para passar 7 dias no chile. Sem considerar passeios, etc. Só santiago, por enquanto. Existe alguma página aqui em que se troca informações apenas sobre valores gastos na viagem, etc. Agradeço desde já. bj.

p.s.: ainda nao reservei hotel, mas pretendo ficar em albergue. é sempre mais em conta, claro. comecei a leitura do site agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A grosso modo o que vc gasta aqui em comida vai gastar lá depende do restaurante que vc frequenta, faça a base e é isto. Para ir em estação de neve, é caro bastante caro. Passeios em Santiago vc não gasta quase nada não necessita de agência e outras cidades pequenas . Pucon e Atacama pesquise os preços, neste caso a história muda, os passeios tem que ser com agência mais é suportável.

 

Leia os relatos de viagem vc vai tirar uma média dos preços e tem o site das agências com os preços também.

OS GUIAS DE VIAGEM ESTÃO PRATICAMENTE COM AS INFORMAÇÕES BÁSICAS É SÓ LER. ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

 

 

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=955098907677003463#allposts

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal, pretendo visitar o chile em abril, e percebi que alguns colegas também pretende ir no mesmo período. Podemos trocar informações. Outra questão, li uma mensagem deixada por um colega, na qual ele alega que R$ 1.500,00 reais, será pouco, mas que ele espera passar os 4 dias pretendido em santiago com esse valor (não sei se foi esse o recado exatamente, mas é por aí). Por outro lado, li que a moeda chilena é bem desvalorizada. Minha dúvida surgiu no seguinte. Qual o valor aproximo vcs acham razoável para passar 7 dias no chile. Sem considerar passeios, etc. Só santiago, por enquanto. Existe alguma página aqui em que se troca informações apenas sobre valores gastos na viagem, etc. Agradeço desde já. bj.

p.s.: ainda nao reservei hotel, mas pretendo ficar em albergue. é sempre mais em conta, claro. comecei a leitura do site agora.

 

Olá, Carpediem.

 

Eu também irei para Santiago em abril. Podemos trocar informações, pois já pesquisei bastante e até tenho roteiro montado. O Chile é caro, sim. Estive na Argentina ano passado e foi bem mais barato (exceto quanto alimentação). Essa questão do valor diário é muito razoável. Tem quem faça duas ou três refeições no dia. Eu costumo fazer uma só, e o resto é com lanches comprados em supermercados. Por isso eu tenho uma média de gasto diário baixa, mas isso também pode estar abaixo de sua necessidade. Eu conseguiria passar 7 dias com 1.500 reais numa boa, isso incluindo a hospedagem. Certamente não conseguiria fazer passeios por agências, e teria que ser econômico, mas eu conseguiria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...