Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

 

Preciso da ajuda de vocês urgente... embarco para Santiago amanhã no fim da tarde...

 

Alguém sabe me dizer se nesta época tem neve em Valle Nevado ? Eu sei que a temporada de esqui ainda não começou, mas gostaria de saber se vale a pena um passeio até lá e principalmente se vai ter neve...

 

Obrigada !!

 

Silvia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Silvia

 

Não tem neve !! Só no El Plomo. Se tiver disposição de subir e quiser companhia eu subo.

 

O tempo está fechado, se for ficar um tempinho na cidade, provavelmente vai chover e terá neve nas montanhas.

 

Amanha vou dar uma olhada nas regiões aqui e posto pra vc. Pode ser que no Cajon del Maipo ou Rancágua tenha neve, pois é bem mais frio que Santiago.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Poxa vida, que pena !! Meu marido quer ver neve (ele ainda não conhece) e estava super empolgado.

 

Esta outra opção que vc falou (El Plomo) tem neve agora ? Iremos ficar só o fim de semana (volta na segunda-feira meio-dia), e pretendemos conhecer algo da cidade no sábado, comprar umas roupas de frio e ir à caça da neve no domingo, o que vc sugere ? Se estiver a fim, vamos lá ?

 

Silvia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então... Fica tomando um vinho com a minha namorada e que ele e eu subimos lá ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Brincadeira, ela adora neve também... Vou ver se em algum lugar tem neve e te posto assim que souber ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

O El Plomo fica acima dos 5000m. Tem que subir de carro até 3000m e subir o resto andando. Algumas horas pra chegar lá.

 

Amanhã envio a informação a vcs.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então... Fica tomando um vinho com a minha namorada e que ele e eu subimos lá ::lol4::::lol4::::lol4::

 

Brincadeira, ela adora neve também... Vou ver se em algum lugar tem neve e te posto assim que souber ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

O El Plomo fica acima dos 5000m. Tem que subir de carro até 3000m e subir o resto andando. Algumas horas pra chegar lá.

 

Amanhã envio a informação a vcs.

 

Abraço,

Leo

 

Subir 2000m andando ?? ::lol3::::lol3::::lol3::

 

Eu fico com a companhia da sua namorada no vinho, e ele vai te conseguir te convencer a ir tomar umas cervejas !!

 

Falando sério... a esportista da casa sou eu, e nem penso em encarar algo assim... a idéia seria algo mais "confortável" (por ora, porque encarar uma subida de 2000m nos Andes definitivamente é uma coisa que gostaria muito de fazer...).

 

Se vc tiver um tempinho para ver algo pra mim, te agradeço muito. Nos falamos amanhã, boa noite !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

O El Plomo fica acima dos 5000m. Tem que subir de carro até 3000m e subir o resto andando. Algumas horas pra chegar lá.

 

Leo

 

 

Léo, vc precisa fazer umas aulas de marketing.. ::prestessao:: .. Assim vc assusta os clientes!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Devia ter dito que era uma subidinha leve, coisa boba ::tchann::

 

Brincadeiras a parte!! ::lol3::

 

Silvia, pra um montanhista como o Léo, 2000 m nos Andes é como ir na padaria do Sr. Mané aqui na esquina!! ::hahaha::

 

Como diria Xaliba ( qua alias nao aparece por aqui faz tempo..) Respect!!!

 

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá estradeiros,

 

Irei com a família em 27 de junho e ficarei 15 dias em Santiago. Nesta época do ano, inverno, como ficam as estradas para Mendoza? Estou pensando em alugar um 4x4 e atravessar a cordilheira pela Ruta 7. Quero ver o lago e a ponte Inca, passar pelo túnel na divisa de Chile e Argentina e avistar o gigante Aconcágua. Pelo que li nos tópicos desta viagem, fazer este passeio de ônibus fica meio sem graça porque não param para as fotos. Alguém sabe se enfrentar as Caracoles na neve é loucura ou com o carro certo é tranquilo?

 

Um grande abraço para os viajantes!

 

Michel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola para todos!

Eu fechei finalmente o pacote para o Chile que será do dia 02/08/2011 a 12/08/2011 e algumas coisas jác consegui fechar, mas apesar de ler, ler, não consegui decidir onde ficar e o que vou fazer nos primeiros dias e preciso da ajuda de você! a minha ideia é a +- essa:

Primeiro dia: (02/08)

- Chego apos o meio dia, checkin (ainda nao sei onde ficar) preciso de indicação de um hotel legal para casal!!!

- Sair para comprar coisas em shopping (qual? roupas, tenis, coisas legais...)

- jantar em um lugar legal... onde?

Segundo e terceiro dia: (03 e 04/08)

- Conhecer a cidade: o que fazer? so tenho dois dias para conhecer a cidade!

Quarto dia: 05/08 Mudar de hotel e ir para Valle nevado onde vou ficar ate o dia 12/08 e depois volto para casa...

 

Preciso de dicas... obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...