Ir para conteúdo

Santiago


Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Tópico arquivo sobre Santiago do Chile. Disponível apenas para leitura.

Clique aqui para acessar o tópico oficial sobre Santiago
 

 

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Michel

 

Mete o carro lá !!!

 

É muito bom esse trecho. Não se preocupe com a estrada. Estando de 4X4 e levando um jogo de cadenas, não terá problema.

 

De bus é chato.

 

A estrada as vezes fecha, mas da pra prever.

 

 

Jefferson

 

Eu fechei finalmente o pacote para o Chile

 

Que furada ehn !!

 

Porque não comprou um voo e reservou hotel sem comprar pacote ?? Sai muito mais caro um pacote.

 

Se te falaram que não, é mentira, pois sabendo procurar as coisas, sai estupidamente mais barato.

 

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

 

Jefferson

 

Eu fechei finalmente o pacote para o Chile

 

Que furada ehn !!

 

Porque não comprou um voo e reservou hotel sem comprar pacote ?? Sai muito mais caro um pacote.

 

Se te falaram que não, é mentira, pois sabendo procurar as coisas, sai estupidamente mais barato.

 

 

Abraço,

Leo

 

Eu não achei não pelo menos ate agora, por que o caro mesmo da viagens esta sendo a hospedagem em valle nevado, eu entrei em contato com diversa empresas ( 3 na verdade) e o valor do terrestre saia sempr muito mais caro, e quando colocava o aéreo ficava mais caro ( o aéreo sai sempre mais barato do que direto na companhia aérea)! Então eu fechei o terrestre com o hotel e as passagens peguei por milhagem na Tam, e a única coisa que falta agora é o hotel em Santiago que será somente 3 noites... Para esse eu preciso de dicas como falei acima!!!!

 

Outra coisa nas agencias aqui, em todas parecia que ela tinha o mesmo valor que eu no valle nevado mas elas colocavam 20% a mais, e dava facilidade de parcelamento! Como não era o caso, já esta tudo pago!

 

Fica ai a dica...

Ps. Se deseja eu coloco os valores das agencias, só não sei se é permitido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fica ai a dica...

Ps. Se deseja eu coloco os valores das agencias, só não sei se é permitido!

 

Não precisa não ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Vc se refere somente a agencias no Brasil ou em Santiago também ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola para todos!

Eu fechei finalmente o pacote para o Chile que será do dia 02/08/2011 a 12/08/2011 e algumas coisas jác consegui fechar, mas apesar de ler, ler, não consegui decidir onde ficar e o que vou fazer nos primeiros dias e preciso da ajuda de você! a minha ideia é a +- essa:

Primeiro dia: (02/08)

- Chego apos o meio dia, checkin (ainda nao sei onde ficar) preciso de indicação de um hotel legal para casal!!!

- Sair para comprar coisas em shopping (qual? roupas, tenis, coisas legais...)

- jantar em um lugar legal... onde?

Segundo e terceiro dia: (03 e 04/08)

- Conhecer a cidade: o que fazer? so tenho dois dias para conhecer a cidade!

Quarto dia: 05/08 Mudar de hotel e ir para Valle nevado onde vou ficar ate o dia 12/08 e depois volto para casa...

 

Preciso de dicas... obrigado a todos

 

 

 

 

- Hotel bom para Casal - Hotel Orly, que fica no bairro de Providência (não é tão barato, mas vale a pena)

- Jantar em um lugar legal: vá ao restaurante giratório. Do Hotel Orly é possível ir a pé. Faça reserva antes pelo site, pq se chegar sem reserva corre o risco de ter q esperar muito!

- Compras: Tente as lojas Falabella, Ripley e Paris. Comprei bastante coisas nessas lojas.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jefferson

voltei de lá dia 09.05. Fiquei no apart vegas, no centro. Gostei muito do apart, bem aconchegante e novo (cama de casal excelente, boa ducha). Você negocia com o Hotel Vegas, que fica na Londres, (famoso perímetro Paris/Londres), o aprt fica a uma quadra de lá. A diária me custou U$58 dólares. Detalhe, peça andar baixo, pois nos mais altos não tem aquecedor.

Para jantar indico o giratório, a vista é fantástica! não reservamos e conseguimos ficar em uma mesa ótima... acho que demos sorte... chegamos cedo também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fica ai a dica...

Ps. Se deseja eu coloco os valores das agencias, só não sei se é permitido!

 

Não precisa não ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Vc se refere somente a agencias no Brasil ou em Santiago também ???

 

As agencias foram aqui do brasil, nem tinha pensado em agencias de santiago :?:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Galera, e o Free Shopping de Santiago?? Compensa comprar lá?? Na volta passo no Aeroporto de LIMA, o Free Shopping de lá compensa???

 

O de Santiago é o pior que já vi. Compre no de São Paulo, se passar por lá, pois Lima não é lá essas coisas também.

 

 

 

As agencias foram aqui do brasil, nem tinha pensado em agencias de santiago :? :?

 

Pois é... Pagou bem caro por isso ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pois é... Pagou bem caro por isso ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Fala Leo, agora estou curioso para saber quanto mais caro paguei... tem o contato / nome de algumas agencias de Santiago?

 

Valeu

 

 

Jefferson

voltei de lá dia 09.05. Fiquei no apart vegas, no centro. Gostei muito do apart, bem aconchegante e novo (cama de casal excelente, boa ducha). Você negocia com o Hotel Vegas, que fica na Londres, (famoso perímetro Paris/Londres), o aprt fica a uma quadra de lá. A diária me custou U$58 dólares. Detalhe, peça andar baixo, pois nos mais altos não tem aquecedor.

Para jantar indico o giratório, a vista é fantástica! não reservamos e conseguimos ficar em uma mesa ótima... acho que demos sorte... chegamos cedo também...

 

Entrei em contato com o Hotel, e os valores são bem legais... so estou esperando o retorno e a minha esposa ver... Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...