Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Seguro viagem

Postado
  • Membros

Galera qual seguradora vcs indicam? Eu fiz uma cotação pela mondial coloquei os dias que iria ficar e os 3 paises a ser visitado e deu 170 reais eu axei barato mas... E outra não tem opção terrestre somente aérea sera que adianta fazer? Eles mandam algum comprovante por e mail?

Obrigado

Featured Replies

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Aldo Gambarra disse:

Uma dúvida, tinha um cartão de crédito e fiz o seguro viagem quando o cartão estava ativo. O mesmo agora encontra-se cancelado, na apólice tem informando que o seguro tem validade de 1 ano e estarei viajando mês que vem. Devido o cartão está cancelado será que perdi o seguro? 

Você teria que entrar em contato com a empresa que opera abandeira  do seu cartão para conferir isto.

Postado
  • Membros

@Aldo GambarraSe foi cancelado faça outro,difícil seguro valer com o cartão cancelado.

Os cartões do BB faz em o Seguro por 60 dias,esse seu deve ser de outro balanço,então não sei como proceder,verifique com o emissor. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Como fica o seguro viagem pra quem vai fazer mochilão longo, de mais de 3 meses?
Vou ficar pipocando pela Europa de Março até Agosto...Preciso de seguro esse tempo todo? Será uma fortuna!

Postado
  • Membros
22 horas atrás, *Noturna de Jour* disse:

Como fica o seguro viagem pra quem vai fazer mochilão longo, de mais de 3 meses?
Vou ficar pipocando pela Europa de Março até Agosto...Preciso de seguro esse tempo todo? Será uma fortuna!

Olá Noturna,

antes de responder, mas querendo ajudar, você possui passaporte europeu? Se tiver eu não sei da necessidade do seguro.

Ou pensa em ficar 90 dias no Espaço Schengen e depois continuar em outros país de Europa? Pergunto isso pois é seu primeiro post aqui no fórum, e algumas pessoas não se atentam para esta limitação de ficar 90 dias.

Bem quanto ao seguro, sim, você precisa de um seguro para todo este tempo, sai muito mais barato do que ter sua entrada barrada e perder tudo que foi investido na viagem. 

Eu sempre busco pelo Compara Online, você deve ter que investir para 90 cerca de R$ 1000. Mas vale muito à pena.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Não tenho passaporte europeu. 

Eu vou sair e entrar no espaço Shengen 4 vezes durante minha estadia de mais ou menos 150 dias na Europa (88 dias de espaço Shengen e, o resto, fora), vou retornar por Paris, Valência, Atenas e Veneza. Pensando em contratar o seguro viagem toda vez que for fazer isso, o que dará menos de 500 reais. O que vocês acham?

Como mochileira, economizar 500 reais é essencial. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.