Ir para conteúdo

Seguro viagem


Posts Recomendados

  • Membros
1 hora atrás, Aldo Gambarra disse:

Uma dúvida, tinha um cartão de crédito e fiz o seguro viagem quando o cartão estava ativo. O mesmo agora encontra-se cancelado, na apólice tem informando que o seguro tem validade de 1 ano e estarei viajando mês que vem. Devido o cartão está cancelado será que perdi o seguro? 

Você teria que entrar em contato com a empresa que opera abandeira  do seu cartão para conferir isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
22 horas atrás, *Noturna de Jour* disse:

Como fica o seguro viagem pra quem vai fazer mochilão longo, de mais de 3 meses?
Vou ficar pipocando pela Europa de Março até Agosto...Preciso de seguro esse tempo todo? Será uma fortuna!

Olá Noturna,

antes de responder, mas querendo ajudar, você possui passaporte europeu? Se tiver eu não sei da necessidade do seguro.

Ou pensa em ficar 90 dias no Espaço Schengen e depois continuar em outros país de Europa? Pergunto isso pois é seu primeiro post aqui no fórum, e algumas pessoas não se atentam para esta limitação de ficar 90 dias.

Bem quanto ao seguro, sim, você precisa de um seguro para todo este tempo, sai muito mais barato do que ter sua entrada barrada e perder tudo que foi investido na viagem. 

Eu sempre busco pelo Compara Online, você deve ter que investir para 90 cerca de R$ 1000. Mas vale muito à pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Não tenho passaporte europeu. 

Eu vou sair e entrar no espaço Shengen 4 vezes durante minha estadia de mais ou menos 150 dias na Europa (88 dias de espaço Shengen e, o resto, fora), vou retornar por Paris, Valência, Atenas e Veneza. Pensando em contratar o seguro viagem toda vez que for fazer isso, o que dará menos de 500 reais. O que vocês acham?

Como mochileira, economizar 500 reais é essencial. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...