Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas CURTLO

Postado
  • Membros

Depois de experimentar vários modelos de mochilas eu acabei de comprar uma mochila curtlo montaineer 75+15 aonde vai caber tudo para um trek de 15 dias no andes en autonomia completa. A curtlo e outro mundo,bem mais caro; o dobro mas compensara no futuro.

Bernard

mochila-mountaineer-75-15-litros-curtlo.jpg

• Respostas 210
  • Visualizações 124.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Maurilio Cardoso
    Maurilio Cardoso

Fala meu povo! Fomentado o tópico... Rsrs. Vou escrever sobre a Curtlo Mountaineer 70+10 HS  comprada na Amazon em uma promoção para clientes Prime. 😁 Aos poucos vou incrementando com mais detalh

• pmichelazzo
    pmichelazzo

Eu tenho uma dessas mas do modelo antigo. Comprei em 2005 e com ela rodei pelo menos uns 30 países. É mochila para a vida inteira, pode acreditar.

• d.s.oliveira
    d.s.oliveira

Fala pessoal, tudo bem? Estou precisando da ajuda de vocês. Comprei uma mochila Curtlo Highlander 50+10L no final de 2013, costumo usar a mochila apenas três vezes ao ano, no começo desse an

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, alguém já comprou e utilizou a curtlo Mountaineer 60+15L? Estou querendo pegar uma pra um futuro mochilao.

Postado
  • Membros

Lucas, tem umas informações sobre ela na página anterior.

Assim como o JoãoGrande, eu comprei ela recentemente, e minhas impressões iniciais também coincidem com as dele.

Se tiver alguma dúvida específica que eu possa ajudar, é só falar.

Postado
  • Membros

E ai Marcio! haha vlw aew! Nao tinha visto kkkk

o que vc achou do material dela quando se trata de resistência? q pelo visto e a unica diferença!

novamente agradeço!

abrass

Postado
  • Membros

O material me parece resistente, porém eu não tenho muita base de comparação.

O Otávio, na página anterior, comentou sobre o material mais frágil em comparação a de outros modelos da Curtlo. No entanto, dependendo do uso, será mais do que suficiente. Dá uma olhada nas respostas dadas pela Curtlo a meus questionamentos... colei na página anterior.

Dá uma lida nos comentários do Otávio Luiz neste tópico da Curtlo e no da Quechua, que você postou mensagem também. As últimas 3 páginas de cada tópico já dá pra tirar bastante informação, e aí você decide de acordo com seus objetivos.

Eu comprei essa mochila aproveitando o bom preço dela (na promoção, com frete por uns 320). Acredito que será suficiente para meu uso, porém só o tempo e as trilhas dirão.

Postado
  • Membros

Ultima pergunta mas não menos importante!

Ela tem compartimento interno pra colocar reservatório de água?

Na minha viajem vou fazer longas caminhadas! n que vá mudar minha opinião! mas custa nada perguntar!

no mais tenho minhas duvidas já sanadas!

vlwvlw

Postado
  • Membros

Lucas,

A Curtlo Trail 70l não possui compartimento interno para reservatório de água. Internamente ela só possui uma divisão na parte inferior, com ziper:

file.php?id=62480

Na parte externa ela possui: um bolso na tampa superior e um bolso na lateral esquerda, todos com ziper, e um bolso grande aberto na parte frontal.

Veja as informações fornecidas pela Curtlo:

Olá Marcio,

O modelo Trail 70 é uma mochila cargueira confeccionada em tecido Poliéster, indicada para viagens outdoor, os acessos são pela parte superior e inferior com acesso a divisória interna, possui um bolso lateral expansível e dois menores de fácil acesso, o costado é ajustável para usuários de diferentes tamanhos de torso.

O modelo Adventure é confeccionada em tecido poliéster e poliamida e está na linha de viagem porque é uma mochila reversível para mala, e possui divisória interna e uma ampla abertura que a caracteriza como mala.

Os modelos da linha Mountaineer e Highlander são confeccionados em tecido Poliamida Rip Stop que são mais resistentes e mais leves do que o Poliéster, os acessos da linha Mountaineer são superior frontal e inferior com acesso a divisória interna, os acessos da linha Highlander são superior e laterais. Ambas são indicadas para atividades outdoor, possuem capa de proteção e compartimento para reservatório de água, o costado é mais detalhado do que o modelo Trail.

Os ajustes para distribuição de peso e estabilidade de ombro, peitoral e abdominal são todos os mesmos.

As barrigueiras em relação aos modelos Mountaineer e Highlander, são menores porem possuem ajustes que proporcionam a mesma estabilidade durante o uso.

Esperamos tê-lo ajudado, porém, se precisar de mais alguma informação, por gentileza, nos retorne.

Atenciosamente,

Equipe CURTLO

http://www.curtlo.com.br

Um abraço.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal. Também comprei a mochila Curtlo Trail. Não sei muito sobre mochila, mas minha intenção era comprar algo de qualidade que tivesse uma durabilidade boa. Após algumas pesquisas em Brasília e em sites foi a mochila com o MELHOR custo x benefício que encontrei. Um bom acabamento e qualidade do tecido e costura.

Pra quem a comprou também, é possível acoplar uma mochila de ataque nela? Qual a litragem ideal ?

Postado
  • Membros

Galera, estou com o boleto da Curtlo Trial 70L em mãos. E ai, compro ou não? rsrs

Ví que bastante gente comprou, gostaria de um feedback! Já chegaram a utilizar?

Postado
  • Membros
Galera, estou com o boleto da Curtlo Trial 70L em mãos. E ai, compro ou não? rsrs

Ví que bastante gente comprou, gostaria de um feedback! Já chegaram a utilizar?

João, eu já usei a mochila e uma coisa que me fez falta foi uma abertura frontal. Minha esposa tem uma quechua forclaz de 50l e achei muito mais prática para arrumar e tirar roupas de dentro do que a minha.

Outro ponto negativo pra mim foi a resistência da divisoria interna. Quando eu estava arrumando as roupas na mochila acabei rasgando o tecido junto ao ziper dessa divisoria interna. Achei muito fragil, pois nao fiz muita pressão assim, ainda que sem querer.

Porém, quanto a esta dicissoria, na quecha forclaz de 50l é presa com três botões que se abrem facilmente e me pareceu frágil tambem.

Então, analise os prós e contras de acordo com seu perfil e as informações das mensagens anteriores. Se o preço estiver muito bom, pode valer a pena.

Marcio Angelin

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.