Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Entre as atrações turísticas, Roraima revela delícias presenteadas pela natureza. São montes, cachoeiras, estações ecológicas, corredeiras, vales, fazendas, parques, sítios arqueológicos, ilhas, lagos, praias. Enfim, uma viagem de encantos, onde o mais tranqüilo viajante ou um aventureiro pode pisar em locais desconhecidos e inexplorados, passando por caminhos atraentes, para se surpreender e nunca mais esquecer de um dos territórios mais exóticos e bonitos do planeta!

Temos ainda o Monte Roraima, que já fica na fronteira com a Venezuela e Guiana. Pode-se também desfrutar do lago Caracaranã, Serra do Tepequém, Região do Baixo Rio Branco. Além disso a região possui várias serras, montes, igarapés e muito, mas muito verde anfitriado por amistosos indígenas aculturados.

CURIOSIDADES:

Em Roraima encontra-se o ponto mais extremo do Brasil: Monte Caburaí, fato desconhecido de muitos. É que antes o ponto mais extremo era o Oiapoque, no Amapá.

Se decidir vir é só falar pra que eu possa te receber e encaminhar pra alguma atividade (custo zero).

• Respostas 27
  • Visualizações 15.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• StanlleySantos
    StanlleySantos

Não é difícil arrumar guia por lá na vila, é o ganha pão de muita gente ali. Mas tente pesquisar sobre os atrativos e como chegar a eles. Por exemplo, vai ter guia querendo te cobrar pra te deixar na

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Já fui algumas vezes a São Paulo e Rio saindo aqui de Boa Vista, e o preço normal das passagens de fato é bem alto. Mas basta ficar de olho nas promoções de Gol e Tam, que se consegue facilmente passagens baratas. Mês que vem vou a São Paulo, e em abril minha namorada vem de São Paulo pra cá, e a passagem saiu por R$ 350 ida e volta, esse é o preço que geralmente pago sempre que viajo saindo daqui. Em abril emiti passagens por milhas para meus pais, até Porto Alegre, e saiu 6 mil milhas ida e volta.

Sempre dá pra conseguir esses valores, mas infelizmente, pra vir a Boa Vista, tem que ser programado, pra aproveitar as promoções, ou com grana sobrando pra pagar caro na passagem rs. Pelo que li, esse semestre a Azul vai começar a fazer dois voos diarios pra cá, então vai ter mais opções de voo, e quem sabe os preços não melhorem um pouco também...

As opções de passagem mais em conta pra cá são as que saem de Brasília e São Paulo, como o rodrigo falou.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Boa Noite amigos, Eu e mais três amigos estamos numa loucura para conhecer o norte do país, somos de Goiânia-GO e queremos ir para Boa Vista -RR , só que queremos ir de Ônibus. Alguém têm alguma informação se é possível? quanto tempo gasta? questão de valores de passagens? por onde é o trajeto ? Toda informação sobre esta viagem é bem vinda. ABrço a tdos

Postado
  • Membros

Mano, o que posso te dizer é que de Manaus/AM até Boa Vista tem onibus.

Mas para tu chegar em Manaus, tu vai ter que vir aereo ou fluvial.

Postado
  • Membros

tETELESTAI

Sugiro ir procurnado por trajetos no google, de Goiania até um ponto, desse ponto até outro e assim por diante, ou ligar para alguma das cia de onibus de sua cidade e pedir essa informaçao se eles tem onibus direto pra BV!

Déia

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Vocês têm ideia de um hotel simples e bacana pra passar a noite em Boa Vista? :)

Vi umas indicações em posts antigos, como o Barruda e Ideal. Que acham?

Postado
  • Membros

Sandra/ Miriam, esta indo para Boa Vista quando? eu vou em 22 de dezembro..vou ate o Monte Roraima mas vou ficar uns 03 dias em Boa vista ate o trekking e não sei bem o que fazer... me de umas dicas

abraço, Mauricio

Postado
  • Membros
Sandra/ Miriam, esta indo para Boa Vista quando? eu vou em 22 de dezembro..vou ate o Monte Roraima mas vou ficar uns 03 dias em Boa vista ate o trekking e não sei bem o que fazer... me de umas dicas

abraço, Mauricio

Ola Mauricio,

Eu me criei em Boa Vista, vou passar o natal com meu pai e depois pretendo ir ao Monte Roraima. Fiz contato com uma pessoa aqui no mochileiros que também quer ir pro monte no dia 29/12 e fazer o trip de 8 dias. Ainda estou esperando o contato dela e vou começar a pesquisar os preços pra fazer a trilha.

A princípio a ideia é meu esposo e eu ir até Boa Vista de carro, passamos o natal e vamos de carro até BV8 e seguimos para o Monte Roraima, vamos manter contato e quem sabe montarmos um grupo. Você tem companhia de mais alguém?

Abçs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.