Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ei, pessoal!

Sem essa de albergues! conforto zero e privacidade limitadíssima... Não há coisa melhor no mundo que a rede de hotéis Formule1. Fiquei doze dias no Formule1 Vitry N7, em Paris e aprovei com honras! A diária para até 3 pessoas sai por 28 euros. Quer mais???

 

Ah, o site é http://www.hotelformule1.com , são 380 hotéis no mundo todo. Nesses hotéis não há banheiro no quarto, mas sõ todos bem limpos. Quem quiser esse conforto pode ficar no Etap (http://www.hoteletap.com). É da mesma empresa do formule1, mas com banheiros no quarto, custa em média 10 a 15 euros a mais que o Formule1, ou seja, continua barato. A dica é procurar hotéis no subúrbio de Paris que, além de lindo e tranquilo, é mais barato!

Link para o comentário
  • Respostas 2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
por n_andreia em 19 Jan 2005 11:42

Valeu Bruno... até porque nem quero sair muito a noite ( sozinha ), tipo 10 da noite já quero estar no hotel me preparando para acordar sempre bem cedinho no proximo dia. O unico problema é que vou chegar de mala e cuia do aeroporto CDG por esse horário, 10 e 11 da noite... aí to com receio... vc acha que um taxi do ponto do Roisy Bus ( Opera - acho que é isso ) até o Voltaire sai muito caro ?

Saindo caro ou não acho que é a única opção. Vc ir de metrô a essa hora cheia de mala é meio complicado. De repente tente ver um transfer com o seu hotel. Vi um transfer de CDG até o Quartier Latin por 13 euros por pessoa.

Link para o comentário
  • Membros

Mihaelo,

Há muitos motivos para fazer uma viagem. O meu era ficar em paz e curtindo o maior love com meu namorado. O que seria impossível num Albergue! Minha dica vale, obviamente, pra quem busca privacidade. Já que não é o seu caso, concordo com vc que um albergue seria a melhor opção. Mas não me considere individualista, eu realmente só queria ter um lugar sossegado para ficar a sós com o meu respectivo após um longo dia de passeio. E adorei o hotel...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Flavio, Beauvais é muito mais longe que Orly. Na realidade o aeroporto nem fica em Paris, mas sim na cidade de Beauvais! De repente é melhor vc achar alguma outra cia aérea pq o que vc vai gastar com taxi ou transfer até esse aeroporto não é mole não! Beauvais fica ao norte de Paris, a mais ou menos 1h de carro.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Flavio, tem um trem que vai pra Veneza sim. Vc pode ir um num trem chamado Artesia que tem cama, banheiro, ou então pegar um TGV até a Suiça de repente depois um "Cortak" até Veneza. No site da SNCF, eu vi uma promoção do Artesia Paris - Veneza por 50 euros. A viagem, tanto em um quanto em outro, leva mais ou menos umas 13 horas. Mas deve ser uma viagem bonita, atravessando os alpes.

 

Dá uma olhada no site:

 

www.voyages-sncf.com

 

Escolha a opção "train" em cima pra poder fazer o trajeto que vc quer.

 

Abraços

 

OBS: Com relação a ônibus eu não sei, tem que pesquisar o tempo e o preço.

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal,

 

estou tentando escolher um hostel em Paris. Vou ter que optar pela pesquisa de opinião. As informações que consegui até agora estão muito contraditórias. Alguém pode me ajudar? O Le D'Artagnan vale a distância? O Aloha é bom?

Ah, tive boas referências do AIJ - Auberge Internationale des Jeunes -e quando olhei o preço fiquei mais interessada... alguém já ficou lá? Preciso de uma opinião concreta e sincera [:D]

 

bjs a todos

 

Renata

Link para o comentário
  • Membros
Mensagempor Renata Gualberto em 23 Jan 2005 20:22

Oi pessoal,

 

estou tentando escolher um hostel em Paris. Vou ter que optar pela pesquisa de opinião. As informações que consegui até agora estão muito contraditórias. Alguém pode me ajudar? O Le D'Artagnan vale a distância? O Aloha é bom?

Ah, tive boas referências do AIJ - Auberge Internationale des Jeunes -e quando olhei o preço fiquei mais interessada... alguém já ficou lá? Preciso de uma opinião concreta e sincera [:D]

 

bjs a todos

 

Renata

Renata o AIJ é mais proximo dos principais pontos turisticos,mas não tem cozinha para os hóspedes, o que dificulta economizar dezenas ou centenas de euros(depende do tempo que ficares lá),visto que comer em restaurante é muitas vezes mais caro que comprar no super e cozinhar no albergue.O Dartagnan tem cozinha e até uma pequen danceteria e é bem mais equipado.Mas em Paris não existem lugares distantes pois a cidade é bem pequena(tem apenas 102km quadrados,ou seja 10 vezes menor que são Paulo)e o metrô cobre toda a cidade com suas 14 linha, mais 4 linhas de trem urbano e dezenas de linhas de onibus,todas integradas,com o uso de um unico bilhete.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Flavio, não tenho certeza, mas acho que a Gare Paris-Bercy fica perto do Palais Omnisports, onde se realizam a maioria dos shows em Paris. Dei uma procurada na internet e não achei maiores informações, mas pelo visto fica pertinho da Gare de Lyon e da Gare de Austerlitz, mais precisamente na estação de Bercy, linha 14 do metrô. De repente o site fala isso mas se refere a uma dessas estações. De qualquer forma, manda um email pra SNCF que eles te informam isso rapidinho e vc pode comprar com calma. Se quiser arriscar, tenho quase certeza que não fica longe, pelo contrário, é uma estação super central, pelas coordenadas que achei na internet, pelo menos.

 

Abraços

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...