Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 430
- Visualizações 146.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Mochileiro Peregrino 40 posts
-
Adriano Klein 19 posts
-
George Leonardo 19 posts
-
Natss 15 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Cara Se conselho fosse bom...a gente não dava..vendia...heheeh! Quando eu era mais jovem, cheguei a cogitar algo do tipo, mas nunca tive coragem... Não me arrependo do rumo que tomei, e não tem com
-
Sou daquelas que guarda o dinheiro no colchão e confiro cada 5 centavos de troco. Não me importo de pagar caro em algo que eu queira muito, mas detesto deixar a torneira pingando e desperdiçando coisa
-
Rodrigooo... vc sente tanto desconforto assim qdo esta viajando??? Galera, vcs tao parecendo a mae da pessoa!!!!! ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Qto conformismo e pessimismo
Juntei cerca de R$ 15 mil nos últimos 2 anos de trabalho.
Tinha a esperança de comprar um casa. Mas quer saber? Não quero mais essa vida. 8 horas por dia trancafiado em um escritório não dá mais.
Quero abrir mão de um sonho convencional (comprar uma casa) para realizar um grande sonho e a verdadeira independência, ou seja, quero ser feliz e aproveitar a vida que, assim como a terra, é muito pequena.
Sou jovem. Fã de aventuras e da liberdade. Tenho 25 anos. Pretendo planejar uma viagem pelo cone-sul e américa central até os meus 30 anos.
Tenho moto, ainda cogito a hipótese de usa-la. Mas talvez pretendo vende-la e fazer o percurso todo via onibus, carona, a pé, etc.
Ja fiz algumas viagens sozinho, mas nada audacioso e grande como dessa vez.
Sei que são 4 ou 5 anos de viagens e que 15 mil reais é pouco.
Daí que surgiu a idéia da viagem ser algo sustentavel e tornar o mundo (ou parte dele) a minha casa e o meu viver.
É possível? Alguém já fez isso ou conhece algo similar?
Sugestões? Incentivos? ou compartilha do mesmo sentimento?!
Abs