Postado Fevereiro 4, 2013 13 anos Membros Atendimento telefonico do consulado indiano no Brasil região SP = QUEM VAI EM MARÇO 2013??
Postado Fevereiro 4, 2013 13 anos Membros Olá a todos, Eu e minha mulher vamos começar dia 11/02/2013 uma viagem de volta ao mundo de 300 dias visitaremos chile, nova zelandia, indonesia, singapura, tailandia, comboja, laos, vietnã, china, india, jordania, egito, turquia, gracia, italia, frança, espanha, portugal e inglaterra. Como iremos demorar de chegar a Índia não foi possível tirar o visto aqui no brasil, pois estaria vencido quando chegasse lá. Gostaria de saber se é possível brasileiros tirarem visto para turismo na Índia estando na China. Já vimos que existe consulado geral da Índia em Hong Kong e embaixada da Índia em Beijing. Se alguém tiver a resposta me tranquilizaria muito. Obrigado a todos.
Postado Fevereiro 5, 2013 13 anos Membros Eu acredito q sim, muitos turistas usualmente pegam visto em Kathmandu no Nepal. Mas não custa confirmar em algum outro lugar, como o forum do LP ou India Mike.
Postado Fevereiro 26, 2013 12 anos Membros o serviço de atendimento do consulado indiano no brasil É TERRIVEL !!!!!!! não te explicam nada, te enrolam , não tem paciencia o site é uma porcaria , informações confusas, depois de trocar varios emails com o consul e ele ter me garantido uma informação, depois falou tudo ao contrario ou seja pra quem quer ir a india, veja os DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA TIRAR O VISTO COM MTA ANTECEDENCIA para evitar dores de cabeça, porque a coisa é chatissima, os indianos estão cheios de frescura depois dos ataques terroristas de 2000. fica a dica...
Postado Março 2, 2013 12 anos Membros Nathyogi, Isso é para você ir se preparando para a Índia de verdade Lá sim, o que você passou no consulado vai se multiplicar. Vai praticando a paciência...
Postado Março 5, 2013 12 anos Membros Olá. Estare visitando a Índia por 2 semanas. Quais as principais cidades que eu posso incluir em meu roteiro... Sou o tipo viajante rápido... Nao gosto de ficar muito tempo em um canto... Prefiro ver o máximo de cidades!!! Obrigado
Postado Março 6, 2013 12 anos Membros André, se vc tem pouco tempo melhor se concentrar em uma região. Qual cidade é a sua porta de entrada? Delhi ou Mumbai? Se for Delhi de lá dá pra ir pra Agra, ver o Taj Mahal e ir até Kajuraho e quem sabe Varanasi. Ou Vc pode fazer Delhi, Agra e depois ir para o Rajastão, visitando Jaipur, Udaipur, Jodhpur e Jaisalmer. Dê uma pesquisada nas cidades pra ver o que te atrai.
Postado Março 15, 2013 12 anos Membros Bom dia. Vi na lonley planet que a epoca das monções começa em julho! Mas vi nos post que algumas pessoas falaram que começa em junho??? Isso eh verdade!? Existe a possibilidade de fazer um bate e volta, no mesmo dia, entre Delhi e Agra?? Alguém sabe se eh caro um taxi para levar de Delhi para Agra? Obrigado!
Postado Março 16, 2013 12 anos Membros Para ir pra Agra vá de trem. Leva 3 horas. Pegue o expresso de manhã cedo, vá pra o Taj Mahal e volte de tarde para Delhi de expresso é tranquilo e confortável. Mas compre com antecedencia, se não voce terá comprar o assento sem numerada, o que siginifica viajar de pé e no aperto ( eu passei por isto ). Os taxis não são caros, talvez uns 50 dólares ( estou chutando), mas lá tem problema de engarrafamento, vc pode levar mais de 3 horas pra chegar, até 5 horas dependendo. Sobre as monções, não sei te especificar, pq hoje em dia o clima tá bem mudado. Então pode ser que chova em Junho também.
Postado Março 17, 2013 12 anos Membros Entendi. Vi em posts anteriores que vc relatou sobre reservar pelo site! Como eu vou chegar em Delhi e no dia seguinte já vou para Agra... Vc acha melhor eu reservar jah no brasil? Vc sabe como pagar? Obrigado desde jah!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.