Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cervejas - Dicas e Sugestões

Postado
  • Membros

[info]Tópico para troca de informação sobre cervejas. Deixe aqui suas dicas, impressões e opiniões.[/info]

Oi, pessoal!

Sou um adminirador de cervejas especiais. Estou estudando bastante sobre o assunto.

A título de informação, o mercado de cervejas especiais e artesanais vem crescendo dia a dia no mundo todo, principalmente aqui no Brasil.

Vi que existe um guia de informações sobre vinhos (dicas sobre onde tomar, qual o melhor a se pedir, etc).

Estou propondo aqui um tópico para trocarmos dicas de cervejas e onde podemos tomá-las, unindo o útil ao agradável. Viajando e saboreando este líquido que é mais antigo que o vinho.

P.S.: também gosto muito de vinho, mas vamos falar também de cerveja! :-)

Editado por Visitante

• Respostas 185
  • Visualizações 39.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Ladylethal,

Cerveja boa é q que desce legal, não necessariamente redondo, se é que me entende! :-)

Gosto da Stella e da Heineken tb! Estive nos EUA, mas não me lembro de ter tomado a Bud! rsrsrsrs Ah, nem!

Onde você recomenda tomar essas cervas aí (Porto Rico?)?

Um abraço!

Postado
  • Membros

e ai !!!

breja geladinha é bixo hehehehe!!!

um brother foi pra holanda e trouxe uma caixa com 12 brejas dessas !!!! a danada é gostosa e da um ar legal ::hahaha::::hahaha::

20100324182650.JPG

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

falow

bruno sjc

Postado
  • Membros

Não entendi a pergunta de onde eu recomendo tomar essas cervejas aqui em Porto Rico ... a listinha são de cervejas que sempre encontro no supermercado. Nos bares aqui eu sempre peço Corona ou MGD e nas festas a galera toma a Medalla mesmo.

Postado
  • Membros

Aí Bruno, essa daí deve ser da boa heim.....

Ainda paro um tempo na Holanda...Ô se paro....

hahahahahahahahahahaha

Postado
  • Membros
deve ser pq vc colocou localização PORTO RICO ai se entende que vc é de la ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: !!!!!!!!!

falow

Rsrsrs, eu sou do Rio, mas me casei com um porto riquenho e estou morando aqui no Caribe mesmo, no fim do ano vamos ser relocados, porque ele é da Força Aérea. rsrsrs

Postado
  • Autor
  • Membros
Não entendi a pergunta de onde eu recomendo tomar essas cervejas aqui em Porto Rico ... a listinha são de cervejas que sempre encontro no supermercado. Nos bares aqui eu sempre peço Corona ou MGD e nas festas a galera toma a Medalla mesmo.

Ladylethal,

Perguntei onde você recomenda apenas para já começarmos a dar dicas de bares de diversos lugares! ::otemo:: Aí você daria dica de algum(ns) bar(res) legal(is)!

Um abraço!

Postado
  • Membros

Os bares badalados em San Juan são o Mr. Frogs e o Dunbar's, que mudou de lugar e andou fechado para remodelação, mas confesso que não saio muito por aqui porque meu marido é super caseiro, e não tenho amigos por aqui (trabalhei pouco tempo e sempre fico mais com a família do meu esposo, e deixo pra sair com meus próprios amigos quando vou visitar o Brasil), então costumo comprar cerva e tomar com meu sogrão, ou em casa enquanto Skypeo com meus amigos do Brasil.

Postado
  • Membros
Aí Bruno, essa daí deve ser da boa heim.....

kkkkk!!!! põe boa nisso hehehehe!!!!!

::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Postado
  • Membros

Quem nunca fez uma loucura de amor?

Bem, eu já fiz várias, mas a mais estúpida de todas foi dar uma cesta com mais de 40 tipos de cervejas diferentes para um namorado que eu tive. Como se não bastassem as cervas, eu fiz um livrinho guia. Na época eu peguei os textos das importadoras e tals...

Desenterrei os arquivos e disponibilizo aqui.

Espero que um dia eu ganhe muitas jóias, carros importados, casas de veraneios e viagens all inclusive pra compensar essas coisas que eu, como toda mulher apaixonada, já fiz na vida.

Enjoy! hahhahaha

20100329213640.jpg20100329213708.jpg20100329213724.jpg

20100329213744.jpg20100329213808.jpg20100329213828.jpg

20100329213848.jpg20100329213924.jpg20100329214022.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.