Ir para conteúdo

Mendoza , Bariloche , Puerto Madryn , El Calafate , El Chatén , Ushuaia - 28 dias sozinha ( Mi_Gr )


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Elen,

 

As atividades em Calafate acontecem só até meados de maio, infelizmente. Depois, só volta no verão.

Trekking em outros lugares então, acampando, é bemmmm complicado. Não só apenas pelo frio e vento, mas também porque nem dá pra ver nada (montanhas, lagos, miradores etc) por causa das nevascas e tals.

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

E aí tuberculosa!!

 

Por incrível que pareça, só agora li seu relato...sempre que entrava no facebook e via os posts das suas fotos (que por sinal ficaram incríveis) ficava me cobrando de ler seu relato e acabava sempre postergando pelos mais diversos e injustificados motivos...pois hoje resolvi ler e achei sensacional. Essa é uma viagem que ainda está nos meus planos e agora já sei de quem eu vou sugar todas as informações (apesar que não preciso perguntar mais nada, esse relato já está super completo) !!

Parabéns e vê se cuida dessa saúde hein !!

 

PS: Nossa, eu ainda sou colaborador!! hehehe

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mi, loucaaaaaa! Simplesmente amei o seu relato!

 

Também quero ser como você quando eu crescer! ::kiss::::kiss::

 

Parabéns pela Trip e as fotos estão maravilhosas! ::otemo::

 

PS: Aqui entre nós né? Até parece que você acaba ficando sozinha em uma viagem! Só de olhar pra você já dá vontade de conversar! ::hahaha::::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi pessoal, sou um dos colaboradores do tópico Grécia e dessa vez queria pedir uma ajuda ::sos:: para outros mochileiros, já que não tenho muita experiência em lugares frios ( já fui para a Islândia, mas era verão e fazia incríveis 9º Celsius ::Cold:: ).

O problema é o seguinte: minha filhota vai fazer aniversário (4 anos) e pediu de presente uma viagem para conhecer o gelo (provavelmente influenciada pelo desenho A Era do Gelo 3). Como o aniversário dela é em Maio, não teve jeito, vou ter que ir nesse período mesmo. Sendo assim, comprei passagens para a Argentina e vou estar em Ushuaia do dia 17/Maio até o dia 22/Maio. Como boa família mochileira, estamos indo com um orçamento muuuuuuuuuito curto :cry:

Minha dúvidas são:

1) Para Maio, é necessário todo esse equipamento para lugares frios? É mais barato comprar essas coisas agora, pelo câmbio do peso (R$ 1,00 = AR 2,20) aqui em Sampa, em Buenos Aires ou em Ushuaia?

2) Alguém sabe indicar um lugar bom (ou seja, limpo e barato) para se hospedar por lá? A única exigência que eu faço é que tenha banheiro no quarto.

3) Quais passeios valem a pena nessa época? Li uns relatos que alguns passeios são verdadeiras roubadas, já que o mau tempo impede de aproveitar.

4) Como é a aceitação de cartões de crédito nesse fim de mundo?

Lembrem-se que o objetivo é ver neve (não, ela não caiu no golpe de visitar um frigorífico :lol: ).

Fico no aguardo de uma ajuda e, se alguém precisar de dicas da Grécia, basta me escrever.

Abração,

Alex

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...