Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 242.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala galera!

Depois de ler tantos comentários aqui no tópico, decidi investir um pouco mais comprar a Deuter Quantum 55 + 10.

Gostaria que alguém que tivesse ela me respondesse as seguintes dúvidas:

1) Vou testá-la daqui 1 mês na minha "preparação de mochileiro", rs.. 5 dias na Argentina. Ela é uma boa cargueira para isso? Ou seja, para viagens curtas na cidade?

2) Alguém sabe se compensa mais eu comprar ela lá na Argentina? Sai mais barato? Se sim, onde poderia comprá-la?

3) Na mochila de ataque cabem um Tablet, uma bateria portátil, uma câmera, lentes, um PSP, um Smartphone, um Notebook e diversos carregadores?

4) Em outubro faço meu primeiro mochilão de verdade, 15 dias no Japão e 10 na Coreia do Sul. A Quantum se sai bem nesse tipo de viagem? (25 dias)?

5) Tenho 1,84 de altura... a Quantum ficará pequena ou grande pra mim? rsrs (Essa pergunta é idiota, mas é que irei comprar pela internet pq não achei nenhum lugar onde eu pudesse experimentar ela)

Obrigado!

Postado
  • Membros
Pessoal,

Alguém pesquisou preços de mochilas Deuter em cusco?? Lá tem lojas que vendam Deuter?

Estou pensando em deixar pra comprar lá no Perú, mas o medo é chegar lá e não ter opções..

Obrigah..

Kadu

Kadu,

Vou para Cusco em setembro. E estou me decidindo se compro lá ou aqui. No Chile tinha uma loja bacana que ficava cerca de 200 reais mais barato... na Amazon.com tb dá um diferença nesta faixa.

Estou procurando a Quantum70+10. Aqui em BH não estou encontrando.

Até mais.

Postado
  • Membros
Pessoal,

Alguém pesquisou preços de mochilas Deuter em cusco?? Lá tem lojas que vendam Deuter?

Estou pensando em deixar pra comprar lá no Perú, mas o medo é chegar lá e não ter opções..

Obrigah..

Kadu

Kadu,

Vou para Cusco em setembro. E estou me decidindo se compro lá ou aqui. No Chile tinha uma loja bacana que ficava cerca de 200 reais mais barato... na Amazon.com tb dá um diferença nesta faixa.

Estou procurando a Quantum70+10. Aqui em BH não estou encontrando.

Até mais.

Cara, estou indo pro Chile (Santiago) daqui 4 semanas.

Onde fica esta loja que você falou? Talvez eu compre ela por lá, se realmente estiver mais barato.

Postado
  • Membros

Elton

Quantum 70+10

121000 pesos

Chilemontana

Rua bucarest 046 providência

Isto em novembro de 2013. Manda um email e pede para reservar. Acho que o preço da Deuter no Chile era tabelado.

Se não me engano o site é www.deuter.cl

Postado
  • Membros
Elton

Quantum 70+10

121000 pesos

Chilemontana

Rua bucarest 046 providência

Isto em novembro de 2013. Manda um email e pede para reservar. Acho que o preço da Deuter no Chile era tabelado.

Se não me engano o site é http://www.deuter.cl

Pô Leandro, muito obrigado! ::otemo::

Olhei no site e a Quantum 55+10 está 111.900 pesos chilenos que na cotação do dia 30/04/2014 sai por R$442,56.

É um ótimo preço! Vou tentar fazer a reserva e levar o dinheiro em espécie, assim não gasto ainda mais com o IOF.

Acho que vou levar uma mochila velha e deixar lá, assim já volto com ela e não tenho problema com bagagem. Hahaha! :

Obs.: A 70+10 sai por R$475,00. A diferença é mínima... lá vai eu agora ficar em dúvida (de novo) de qual mochila pegar. ::putz::

Valeu mesmo! Abs!

Postado
  • Membros

Blz. A loja fica meio escondida. Não lembro direito mas acho qu é perto do shoping da torre, Costanera.

Tem um metro perto.

Outra coisa cuidado com os horários de funcionamento e feriados não comprei a minha pq estava fechado.

Boa sorte!

Postado
  • Membros
Blz. A loja fica meio escondida. Não lembro direito mas acho qu é perto do shoping da torre, Costanera.

Tem um metro perto.

Outra coisa cuidado com os horários de funcionamento e feriados não comprei a minha pq estava fechado.

Boa sorte!

Responderam meu e-mail dizendo que não tem como reservar, mas que posso ficar tranquilo porque eles tem vários modelos em estoque.

Também disseram que não há problema com as datas que estarei lá, a loja abrirá normalmente.

Cara, valeu mesmo!

Depois volto aqui pra comentar sobre a mochila.

Abs!

;)

Postado
  • Membros

Blz. Não queria acontecesse com outras pessoas o que aconteceu comigo. A frustração de ver a loja fechada foi dura...

Depois de tudo certo posta aí...

Boa sorte!

Postado
  • Membros

Olá Vidal!

Você ainda lembra o nome da loja que você comprou Deuter em Lisboa e saberia indicar outras?

Obrigada!

daí pessoal,

estou indo fazer um mochilão na europa em março, tava pesquisando uma mochila e a que mais agradou foi a quantum 70+10.

vou desembarcar em lisboa e fiz um contato com uma loja de lá pra saber a disponibilidade da mochila e o preço.

o preço é quase o mesmo do brasil, custa 209 euros, porém o modelo é 2009, para o meu gosto mais bonita que o 2008, que nem tem aqui. além da mochila de ataque ser de 19 litros nesse novo modelo.

fiquei dividido entre essa e a traveller, que além de ser mais cara, não tem capa, apesar de esconder as alças traseiras e virar uma mala. então pra não sujar e/ou estragar, teria de arrumar um jeito de proteger a mesma. então achei melhor a quantum 70.

vou viajar com minha mulher e levaremos uma trilhas e rumos de 38 litros para o dia a dia, que eu vou usar, e ela usaria a de 19 litros de ataque da quantum. enquanto a de 70 fica no hostel/hotel. vamos levar pouca coisa, pois pretendemos adquirir roupas e calçados por lá, além de outros souvenirs. claro que não muita roupa e no máximo 1 ou 2 pares de calçado para cada. será que dá? ou terei de comprar outra mochila ou bolsa ainda?

ou quem sabe nem compro mochila nenhuma e vou com a minha crampon da trilhas de 72 litros e era isso!!!

estou na maior dúvida sobre comprar essa mochila!! vocês nem imaginam!!!! não consigo me decidir...

grande abraço!

Postado
  • Membros

Gvoegetta,

Você que é um dos caras mais informados do fórum....

...Sabe me informar nomes de lojas onde posso encontrar mochilas Deuter em Lisboa?

Obrigada!

Abraços!

Olá Righetti!

Lojas boas online na Inglaterra:

:: Facewest

:: Ultralight Outdoor Gear

:: World of camping

:: Outdoor Gear

:: Go outdoors

:: Gear Zone

:: Cotswold Outdoor

:: Simple Hike

Não sei se todas trabalham com a Deuter (na Inglaterra é mais difícil de achar). Sugiro pesquisar com calma pois há diferenças de preço significativas às vezes de uma loja para outra. Essas que indiquei não são necessariamente as mais "barateiras", mas as que já tive boas recomendações ou onde já comprei.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.