Ir para conteúdo

Cusco - Machu - Maio/2017 (viagem individual)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Eu também vim sozinha para o Peru. Cheguei de madrugada. Vou ficar uma semana em Cusco. Vou passar ainda em Puno, Arequipa, Chivay e Lima. Quero ir à nascente do Rio Amazonas.

Sua dica da bagagem de mão em Cusco valeu ouro para mim. Obrigada.

Olá, Cintia!

 

Que bom! Aproveite e boa viagem!!! [emoji4]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá marinunesr,

 

Você sabe me informar se tem algum hostel em MP pra poder aproveitar dois dias pelo lugar?

Olá, Renato! Já aproveito e te respondo...Hostel você encontra em Águas Calientes (destino para partida a MP) eu fiquei dois dias em um lá no qual não gostei. Porém ao andar pelas ruas deste lugar vi outros hostels. Não é a mesma quantidade existente em Cusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Muito bom seu relato!!Uma dúvida...quanto a ida para MP caminhando o retorno foi no dia seguinte?

Se não foi acha que é possível? Uma vez que agora o passeio é somente meio período?

Juliana, dá para voltar no mesmo dia. Eu voltei num trem da Peru Rail que saiu depois das 21h. Era para ter um transfer me esperando em Ollantaytambo, fiz por agência, mas o meu trem atrasou e ele não me esperou. Voltei para Cusco de van por 15 soles. Elas deixam na Plaza San Francisco. Cheguei por volta da 1h. Há táxis na praça. Chamei o meu pelo Easy Táxi e foi 4 soles, mas se quiser ir a pé, também dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito bom seu relato!!Uma dúvida...quanto a ida para MP caminhando o retorno foi no dia seguinte?

Se não foi acha que é possível? Uma vez que agora o passeio é somente meio período?

Juliana, dá para voltar no mesmo dia. Eu voltei num trem da Peru Rail que saiu depois das 21h. Era para ter um transfer me esperando em Ollantaytambo, fiz por agência, mas o meu trem atrasou e ele não me esperou. Voltei para Cusco de van por 15 soles. Elas deixam na Plaza San Francisco. Cheguei por volta da 1h. Há táxis na praça. Chamei o meu pelo Easy Táxi e foi 4 soles, mas se quiser ir a pé, também dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...