Ir para conteúdo

De Manaus (inclusive Selva) a Alter do Chão – De barco, de mochila, SOZINHA – Junho/2017


Posts Recomendados

  • Membros
17 horas atrás, thaisandradie disse:

Bruna, seu relato é maravilhoso! Estou me programando para ir me março e foi super esclarecedor. 

Minha viagem é bastante low cost e sua experiência me ajudou a entender que posso ir sim com pouco! (já estava pensando em vender um rim pra conseguir fazer essa trip haha)

Quando você pagou na travessia de barco, de Manaus até Santarém?

Fico feliz que tenha te ajudado! Essa é uma região muito pouco explorada turisticamente. Geralmente quem passeia mais por lá é o povo de fora. Ai acaba que os preços das coisas não é um absurdo!

Então... O preço do barco varia de acordo com o dia da semana! Não tem barco no domingo!

Eu peguei um dos dias mais caros (junto com a sexta-feira, salvo engano... Fui numa quinta-feira) e paguei 120 reais. Tem dia da semana que dá pra pagar até 80 reais. 

É um trajeto muito interessante! Além de ser o mais econômico. 

Precisando de ajuda é só perguntar =)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 07/01/2018 em 05:08, thaisandradie disse:

Bruna, seu relato é maravilhoso! Estou me programando para ir me março e foi super esclarecedor. 

Minha viagem é bastante low cost e sua experiência me ajudou a entender que posso ir sim com pouco! (já estava pensando em vender um rim pra conseguir fazer essa trip haha)

Quando você pagou na travessia de barco, de Manaus até Santarém?

Que bom que te ajudou!

É possível sim fazer uma viagem econômica, só é necessário optar pela simplicidade e abrir mão de algumas coisas.

Como eu escrevi, os preços do barco variam de 80 a 120 reais, dependendo do dia da semana que você vai!

Link para o comentário
  • Membros

Quer dizer que a Sra já se aventurou nos barcos amazônicos? 

Conheço eles de pertinho, ano passado mesmo fui até Humaitá e fiquei surpreso com a falta de desenvolvimento da mente do caboclo.

Me trataram como fosse alienígena e perguntaram me se cheguei ali de barco.Claro que não!kkkkk

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...