Ir para conteúdo

Peru-08/06 a 16/06/2017-Cusco-Maras/Moray-Montanha 07 Colores - Valle Sagrado - Águas Calientes - MP - Eu e minha irmã!


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Hêlo,

 

Obrigada pelo relato. Estou indo em setembro e é ótimo ver dicas atualizadas.

Me tira uma dúvida, qual foi a bota que vcs usaram? Dá para fazer esses passeios de tenis?

Outra coisa, vc recomenda fazer MP de manhã ou a tarde e qual o horário dos trens que vcs pegaram?

 

Brigadaa! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quando você diz que teve um gasto médio de 3000 ,você não incluiu a passagem de ida e volta, correto?

Vou agora em setembro e seu relato tem me ajudado bastante principalmente na parte das Aguas Calientes - Machu Pichu.

 

Oi Juliana, tudo bem?

Vamos na mesma época! Vc vai deixar para comprar a entrada de MP lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sthefanie Medeiros[/url]"]1286200 Oi Hêlo,

 

Obrigada pelo relato. Estou indo em setembro e é ótimo ver dicas atualizadas.

Me tira uma dúvida, qual foi a bota que vcs usaram? Dá para fazer esses passeios de tenis?

Outra coisa, vc recomenda fazer MP de manhã ou a tarde e qual o horário dos trens que vcs pegaram?

 

Brigadaa! :wink:

 

Oii. Que bom que gostou do relato.

Dá para fazer de tênis sim, mas, as botas de trilha são melhores por vários motivos. São impermeáveis, e aguentam bem o frio... o solado é de borracha na maioria das vezes.

A minha era uma Timberland. Comprei quando fiz um mochilão para a Patagônia Argentina há mais de três anos atrás! Durou bem até.

Aconselho ir para MP de manhã. Pega o nascer do sol.....e aproveita beeeeeem a manhã! Nós fomos de manhã e acho que foi a melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Juliana LPereira[/url]"]1286547 Quando você diz que teve um gasto médio de 3000 ,você não incluiu a passagem de ida e volta, correto?

Vou agora em setembro e seu relato tem me ajudado bastante principalmente na parte das Aguas Calientes - Machu Pichu.

 

Sim. Inclui as passagens! Talvez ultrapasse um pouco os 3mil. Mas, a média que fiz foi essa.

Os passeios não são caros lá...e a alimentação é bem barata!!!!

A moeda deles é quase o mesmo valor da nossa.

Levei dólares e troquei em Cusco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Flavia Agripino[/url]"]1286223 Adorei o seu relato! Que aventura foi essa na montanha hein! Tadinha da sua irmã...Vou comprar minhas passagens essa semana e irei em setembro ou outubro.

Não quiseram comprar os bilhetes de MP antes? Todos falam que corre o risco de chegar la e não ter...

Sim. Compramos os bilhetes de trem INCA RAIL e Entradas de Machu Picchu antes.

É meio chato para comprar pelo site as entradas de MP, porq tem que ter uma autorização do cartão visa e nos enrrolamos para conseguir comprar. Mas, deu certo.

Acho bom comprar tudo antes. Só por garantia!!

Só não contratamos o guia antes....porque não sabíamos como ia ser e valores. Contratamos o guia bem na entrada de MP junto com outros brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tooooop...

 

Também senti falta de ar só de ler a parte da Mountain Raainbow kkkkk.

Está nos meus planos, em fazer esse passeio no último dia que ficaremos em Cusco, mas não sei se vamos ir, por conta da dificuldade e pq também pretendemos ir para Puno.

Acho que não daria tempo.

Mas confesso que fico curiosa demais em saber como é ver essa montanha de perto, pq apesar de TANTA dificuldade todos ficam impressionados.

Oh my god ! rs

 

 

Valeu pelas dicas e informaçãos atualizadas, extraí bastante coisa para me programar. Hehe...

Estou indo daqui 2 semanas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...