Ir para conteúdo

Peru-08/06 a 16/06/2017-Cusco-Maras/Moray-Montanha 07 Colores - Valle Sagrado - Águas Calientes - MP - Eu e minha irmã!


Posts Recomendados

  • Membros
oi Helô eu novamente rsrsrsr

Então, queria tirar uma dúvida sobre aquele imposto IVA do hotel..

"Com base na legislação tributária local, os cidadãos peruanos (e estrangeiros que permanecerem por mais de 59 dias no Peru) deverão pagar uma taxa adicional de 18%. Para ser isento do pagamento dessa taxa adicional de 18% (IVA), uma cópia do cartão de imigração e do passaporte deve ser apresentada"

sei que somos isentos ( se mostrarmos as cópias necessárias) minha dúvida é a forma de pagamento, tem que ser paga em cartão de crédito, moeda ocal ou dólar???

vamos ficar também no hotel inca wasi rsrsrsr

 

 

Oi Vanessa,

 

O pagamento tem que ser em dólar. Já fizeste alguma reserva no booking? Ou até mesmo alguma pesquisa de hostel no booking!? Dá uma conferida no link Bom saber e Detalhes importantes sobre o hostel. Lá eles indicam qual é a forma de pagamento aceita pelo estabelecimento. Tem hostel que só aceita a moeda local e ai acredito que cobrarão a taxa na hora do pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Xas creança, são de Cuiabá ! (Nós tbm )Que bom ver esse relato de quem foi pro frio e voltou vivo pro caldeirão hahahha. Iremos em dezembro (único período de folga da empresa, vamos em 2 casais e de carro). Tenho mil perguntas pra fazer hahaha. Conheceu um guia q fale português ? Quero conhecer cada centímetro lá em machu picchu e receio não encontrar lá um guia que nos mostre tudo, além do trivial. Vcs trocaram reais ou cambiaram dolar lá ? O que compensa ? Enfim.. adorei seu relato.. ah manda foto do seu roteiro pra mim 😀 65 99973 5207.. bjos Fer

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Nossa, que relato excelente! A parte da montaña colorada foi impactante pra mim! Eu ja havia lido outros relatos desse passeio e pelo que li, vi que parecia ser muito dificil e algumas pessoas tb relataram muitos perrengues por causa da altitude. Mas nenhum relato se comparou ao seu. E tudo que vc contou foi de extrema importancia pq as vezes a gente não tem noção exata da complexidade da coisa. Vc falou sobre a real do passeio; imagino que a maioria das agencias nem avisam sobre as dificuldades. Eu por exemplo, depois do seu relato decidi não fazer esse passeio, apesar de ter um preparo físico razoável. Temos que colocar nosso bem estar acima de tudo e fazer um passeio como esse num lugar tão lindo mas passando tão mal as vezes pode não compensar tanto. Que pena que vcs nao foram a Puno! Voltem numa próxima vez e nos contem como foi! Parabéns pelo incrível relato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

De acordo com a sua história, a montanha de 7 cores é muito difícil, tenho 45 anos e acho que ando muito e me sinto confiante o suficiente para fazer essa caminhada, há também algumas páginas que falam sobre o Cerro Colorado https://www.machu-picchu.tours/peru/cusco/lugares-turisticos/montana-de-7-colores-o-cerro-colorado-en-cusco-peru "Você tem tempo suficiente para chegar à montanha no seu próprio ritmo ", da mesma forma que eu encontrei informações sobre outra montanha de cores que é mais fácil e mais próxima da cidade de Cusco, quão verdadeira será essa informação? Ainda tenho dúvidas, mas espero que seja verdade, já que viajarei para Cusco no dia 5 de agosto deste ano: D que alegria, me desejem sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...