Ir para conteúdo

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Tenho uma enorme paixão por lugares bucólicos ,solitários e silenciosos....

Fiz um passeio nos arredores de Luzern ( Suíça) que marcou a minha adoração por paisagens com picos nevados.

Torres del Paine é outro lugar maravilhoso. (acho que todo mundo mereçe conhecer TDP antes de morrer!).

No Brasil o meu lugar 'espetacular' é a região de Garopaba ( Gamboa, Siriú, Ferrugem, Rosa...)

 

[]s.JP

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pergunta dificil de responder, pois cada lugar tem seu encanto e nao tenho so um lugar, mas varios.

Eu diria que no topo da minha lista esta o Butao, depois Japao, todos na Asia. Na America do Sul, coloco a Patagonia e no Brasil eu diria chapada dos veadeiros.

Link para o comentário
  • Membros

É uma escolha difícil e olha que não sou nada viajado, comparado com 95% da galera que passa por aqui.

 

 

Do que tenho pra escolher (Bariloche/BsAs/Orlando/NYC/Inglaterra/Edinburgh/Santiago/Lagos Andinos/Lisboa/Itália, mais Foz do Iguaçu), posso dizer que:

 

1) Mesmo implicando com a cidade, fiquei desnorteado com o Duomo de Milão. A overdose de detalhes ora me deixava com cara de abestalhado, ora me dava torcicolo.

 

2) Edimburgo só não detona Londres completamente, em termos de beleza, pq a cidade da rainha tem a Tower Bridge pra manter a cabeça erguida. Essa ponte é muito linda, mas no geral a cidade escocesa ganha com folga. E a viagem de trem até lá foi muito bonita.

 

3) Desde quando percebi seu vulto entre nuvens em Puerto Varas, em seguida vendo de perto nos Saltos de Petrohue, até ele sumir enquanto eu atravessava o Lago Esmeralda, o vulcão Osorno é hipnotizante. Pra passar o efeito, só mesmo o bucolismo de Peulla (ela, mesmo) numa tarde de verão.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ixii, que pergunta mais difícil!!!

 

Eu tbm prefiro as belezas naturais, então...

- litoral da Paraíba (em especial, praia do Coqueirinho - sensacional) e do Rio Grande do Norte (em especial, Praia de Tourinhos, perto de São Miguel do Gostoso, onde vi as tartaruguinhas indo para o mar);

- Canion do Xingó, Segipe;

- Geysers El Tatio (São Pedro doAtacama, Chile), pela beleza única deste lugar

- paisagens a caminho do Salar do Uyuni (Laguna Verde e Colorada) e o próprio Salar do Uyuni (Bolívia)

 

Viu?? Não dá para escolher um só lugar!! Cada um com sua beleza única!

 

Beijos!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...