Ir para conteúdo

Peru Sozinha por 17 dias -LIMA / PARACAS / HUACACHINA / AREQUIPA / PUNO / CUSCO / TRILHA SALKANTAY


Posts Recomendados

  • Membros

DIA 2:

Dia de deixar Lima e começar minha viagem com a Peru Hop! Eles me buscaram cedinho no hostel e o primeiro destino foi Paracas! Optei por só passar algumas horas lá e seguir viagem! A cidade em si é super pequena e fiz um passeio pela reserva natural de Paracas que foi lindo e estava incluído no passeio! Existe também um asseio de barco lá mas para isso teria q passar a noite em Paracas então acabei não fazendo. No mesmo dia segui com a Peru Hop para Huacachina, um vilarejo no meio do deserto. Fiquei no Hostel banana's adventure e achei muito bom! Camas e banheiros bons e uma área com piscina e bar com ótimas comidas! O hostel é mais caro que os outros mas tem o passeio de Buggy e sandboard incluído! Fiz com eles e foi bem divertido! Como a cidade era muito pequena acabei ficando maior parte do tempo no Hostel ou passeando pelas dunas...

 

 

IMG_20171020_081619833.jpg

IMG_20171019_122831545.jpg

  • Gostei! 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DIA 3:

Após mais uma caminhada pelas dunas e almoço no hostel deixei Huacachina no início da tarde com a Peru Hop, nesse dia ainda fizemos um passeio pela região que produz pisco e passamos por Nazca, lá se pode ver algumas das linhas de Nazca ( que são uns desenhos famosos aqui no peru no meio do deserto e existem algumas teorias diferentes de como eles apareceram lá..).. Quem quer ver melhor as linhas tem a opção de fazer um passeio de avião. Como avião não é a minha praia não me interessei no passeio e segui viagem. Nessa noite paramos em um local para jantar por 10 soles e seguimos viajando a noite toda de ônibus para Arequipa! O ônibus era bem confortável, com cobertor, filme e um espaço relativamente bom para as pernas... Chegamos em Arequipa pelas 5 da manhã....

IMG_20171020_140633817.jpg

IMG_20171020_171035397_HDR.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...