Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Balneário Camboriú

Postado
  • Membros

Bom... há varios anos eu tomo banho somente em Taquaras e na Praia Brava que pertence ao municipio de Itajaí...

As praias de BC, por mais que tenham a aprovação do Fatma, deixam a desejar no quesito limpeza ...

• Respostas 226
  • Visualizações 90.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Galera...

Aqueles que estiverem pensando em visitar Balneário nos próximos dias, podem visitar a página do hostel daqui...

A Naomi já postou a página aqui, mas vou frisar e dizer que o local é aconchegante e num preço bem mais acessível do que o das pousadas... no site aparece fotos do local, de fácil acesso para quem vem da BR 101, seja do sul ou do norte...

Este é o site:

http://www.hotelpousadarezende.com.br/

Grande abraço e ótimas férias para todos...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Salve galera!!!! Até que enfim o site voltou ao ar! Que alívio!!!

Alguém indica algum camping bacana pro Carnaval? Na verdade, vou ficar na casa de um amigo em Blumenau, mas vou pro show do FatBoy Slim dia 17, e tava pensando em ficar 1 dia num camping pra não ter que pegar estrada depois da balada. E no dia 19 vou fazer a mesma coisa, só que na Praia Brava. Vou pro show do Deep Dish e talvez acampe em algum lugar por lá.

Valeeeeeuuuuuu!!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguém pode me dizer qual ônibus - e preço - pegar do aeroporto de floripa pra ir até BC? Se tiver outro tipo de translado, avisem também!

TKS

:D

Postado
  • Membros

oi diogo! vc deveria ter pego aviao direto para navegantes, era pertinho. Do aeroporto de floripa, tem onibus que vai ate ocentro, dali vc caminha ate a rodoviaria que eh do lado e pega o onibus da catarinense para balneario do camboriu, acho que uma hora de viagem. O onibus urbano acho que eh uns 2reais e mais um pouco, estive la mes passado e esqeci ovalor da passagem

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Pretendo ir a Balneário em Novembro para assistir um show da Banda australiana Hillsong. Qual a dica dos mochileiros para gastar o mínimo possível?

Postado
  • Membros

Pessoal preciso ir a Balneario em 18/11. Vou assistir um show da banda Hillsong na praia. Como posso gastar o minimo possível? Uma noite talvez duas. Obrigado!

Postado
  • Membros
Pessoal preciso ir a Balneario em 18/11. Vou assistir um show da banda Hillsong na praia. Como posso gastar o minimo possível? Uma noite talvez duas. Obrigado!

Depende... voce nem falou de que cidade vc eh, se vai de aviao ou de onibus, sei que em balneario tem um albergue da juventude no centro, mas esqueci o nome.

Postado
  • Membros
Saindo de Cascavel PR, de onibus.

Tenta no site http://www.hotelpousadarezende.com.br/ que tem um albergue da juventudo oficial. Acho que eh a hospedagem mais barata que existe, a nao ser que vc procure um camping, mas ai vc vai gastar na compra da barraca, colchonete, saco de dormir, etc... Sem falar no desconforto. Agora pra economizar no transporte so se arranjar uma carona.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi

Bom se voce vai ver o Hillsong então é dos meus.

Qto ao Candeias se for nos aptos vai ser na ponta norte. Acredito q o show vai ser na Barra Sul

Melhor meio pra se locomover é a pé mesmo (se for perto) ou bus (tem o express sul - R$2,00, e o bondindinho - sei lá qto custa agora).

Locais pra ver recomendo a interpraias, o morro do careca, cristo luz (de dia é + barato).

Um passeio inesquecivel é o barco pirata. O bondinho tbm é mto bom, principalmente se vc for passar o dia em laranjeiras.

Ai que saudade de tudo isso hehe.

qualquer coisa é só perguntar, não moro mais lá mas conheço mto bem.

Abraços e Paz

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.