Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mini Mochilão - Pancas, Guarapari e Alto do Caparaó

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 11/24/2017 em 23:52, D FABIANO disse:

Como nascido na terra sei que Pancas é terra de pistoleiro,mas isso não interessa aqui.

Volte a Guarapari, lá tem muito o que oferecer e vá ao Parque de Pedra Azul que é lindo.

Então, @D FABIANO, eu queria ter ficado mais tempo em Guarapari, mas meu tempo era curto, passei na Pedra do Elefante por lá e fiquei com muita vontade de conhecer aquela parte e o resto das praias, preciso voltar. Você é nascido em Pancas mesmo? Abraços

• Respostas 23
  • Visualizações 11.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Luciana de Freitas
    Luciana de Freitas

Muito bom o relato. Moro no Espírito Santo e sou suspeita para falar 😍. Dica de outros lugares para conhecer aqui: Itaúnas (Praia com dunas é uma vibe maravilhosa), Pedra Azul (tem trilha até as pisci

• Diego Minatel
    Diego Minatel

Valeu, @DanCarvalho85! Cara, vale muito a pena esse rolê e se precisar de algo é só gritar. Abraços

• @Diego Minatel : sou fã do seu estilo de prosa, sempre zen, com belas fotos e informações interessantes! Não conheço essa região e senti como se estivesse viajando junto. Obrigada!

Posted Images

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 11/27/2017 em 10:06, StanlleySantos disse:

Relato inspirador, sem sombra de dúvidas! Já pensando em me programar para essa atividade! =D

Valeu, @StanlleySantos! Se for fazer  e precisar de algo é só chamar. Abração

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 11/27/2017 em 11:41, Luciana de Freitas disse:

Muito bom o relato. Moro no Espírito Santo e sou suspeita para falar 😍. Dica de outros lugares para conhecer aqui: Itaúnas (Praia com dunas é uma vibe maravilhosa), Pedra Azul (tem trilha até as piscinas naturais) e Iúna (próximo a Caparaó) tem vários poços com piscinas naturais e águas encantadoras. Tem um Instagram (@capixabadagema) que compartilha vários lugares aqui do Estado. Vale a pena conferir! =]

Muito Obrigado, @Luciana de Freitas! A minha ideia inicial era ir até Itaúnas, mas meu tempo era curto, então resolvi deixar para próxima, mas Itaúnas está na lista com certeza.  Dei uma olhada no Instagram é bem bom mesmo =]. O Espirito Santo me surpreendeu, não sei porque demorei tanto tempo pra conhece-lo. Muita paz pra ti.

Postado
  • Membros

ESTIVE EM PANCAS/ES EM 2014 , OS PONTÕES CAPIXABAS SÃO EXUBERANTES ! VALE A PENA CONHECER..

MUITO BOM O SEU RELATO.

ABRAÇO

IMG_1966.JPG

IMG_1962.JPG

IMG_2026.JPG

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 30/11/2017 em 10:57, Frederico Pires disse:

ESTIVE EM PANCAS/ES EM 2014 , OS PONTÕES CAPIXABAS SÃO EXUBERANTES ! VALE A PENA CONHECER..

MUITO BOM O SEU RELATO.

ABRAÇO

IMG_1966.JPG

IMG_1962.JPG

IMG_2026.JPG

@Frederico Pires muito obrigado! Essa sua foto do morro do camelo ficou demais, você deu mais sorte na questão do tempo. Abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Diego!
Estou aqui próxima de vitória porém sem companhia, li seu relato e fiquei a fim de viajar pelo estado, o que você acha que eu posso fazer estando sozinha (e é minha primeira viagem), enfim, tô meio desanimada por não saber o que fazer e com tantas possibilidades.
Abração

Postado
  • Autor
  • Membros
1 hora atrás, amanda.os disse:

Oi Diego!
Estou aqui próxima de vitória porém sem companhia, li seu relato e fiquei a fim de viajar pelo estado, o que você acha que eu posso fazer estando sozinha (e é minha primeira viagem), enfim, tô meio desanimada por não saber o que fazer e com tantas possibilidades.
Abração

Oi @amanda.os ai pertinho de Vitória tem Guarapari, muita praia bonita além de montanhas. Vale a pena. Pro norte do estado tem a praia de Itaúnas, lugar conhecido por ser a capital do forró pé de serra. Domingos Martins e sua Pedra Azul é um bom destino também. Pancas é muito bonito, vale demais a pena conferir, só que não tem muito turista por lá. Não desanima não, escolhe um lugar, esquece do resto, e aproveita. Beijão

Postado
  • Colaboradores

@Diego Minatel : sou fã do seu estilo de prosa, sempre zen, com belas fotos e informações interessantes! Não conheço essa região e senti como se estivesse viajando junto. Obrigada!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 1/25/2018 em 23:37, LF Brasilia disse:

@Diego Minatel : sou fã do seu estilo de prosa, sempre zen, com belas fotos e informações interessantes! Não conheço essa região e senti como se estivesse viajando junto. Obrigada!

Obrigado pelas palavras @LF Brasilia, fiquei muito feliz!!! A região dos pontões capixabas é bonita demais, vale muito uma visita. Beeijão

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.