Postado Novembro 23, 2017 8 anos Membros Quero viajar para passar as férias em Positano na Itália, do que preciso? Pretendo ficar 25 dias e além do seguro obrigatório e da carta convite, o que mais é necessário? Onde encontro passagens baratas?
Postado Novembro 23, 2017 8 anos Membros Não precisa de carta convite.. apenas teu passaporte. Sobre as passagens, a resposta é meio óbvia..nos sites das cias; não existe um lugar onde só tem passagens baratas...fique de olho nessa semana por causa da black friday que talvez alguma promoção apareça. Abs.
Postado Novembro 23, 2017 8 anos Membros Aqui no site tem estas informações que procura, mas sem uma boa leitura, recomendo entrar no site da cvc.com.br .
Postado Novembro 23, 2017 8 anos Autor Membros @RicardoRM Obrigada meu querido! Estarei verificando no site então!!
Postado Novembro 26, 2017 8 anos Membros O que já era complicado, depois do Facebook ficou pior ainda. Tem uma galera que chega pedindo informação como se tivesse no MC Donalds. Isso é comum nos grupos do Facebook. Nesses casos a CVC é mais adequada. É só pedir pelo número!
Postado Novembro 26, 2017 8 anos Membros Oi Lavinia! Consulta as promoções que estão ocorrendo hoje no Passagens Imperdíveis. Realmente tá valendo muito a pena. Comprei ontem uma lá com o trecho Roma-Paris-Milão. 15 dias. Bjs
Postado Novembro 26, 2017 8 anos Colaboradores As interações sociais da sociedade imediatista chegam a ser hilárias!
Quero viajar para passar as férias em Positano na Itália, do que preciso? Pretendo ficar 25 dias e além do seguro obrigatório e da carta convite, o que mais é necessário? Onde encontro passagens baratas?