Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Você prefere viajar...

• Respostas 31
  • Visualizações 8.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Você prefere viajar... 125 votos

1. 1. Você prefere viajar...

• Sozinho (a)
      42
    • com namorado (a)
      23
    • com amigo(s)
      43
    • com a família
      17

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Prefiro viajar SÓ com minhas filhas, no máximo um amigo, mas se a namorada for legal eu deixo ela ir tb. Na verdade, depende de quem pra onde quando como porque.

Votei em viajar só. É uma preferência, mas não uma regra. Viajando só a gente aprende a viver e a morrer. ::otemo::

Postado
  • Membros

Já viajei de tudo quanto é jeito possível e imaginável, com quase todos os meios de transporte existentes, com companhias das mais variadas possíveis e nada, nada neste mundo, me dá mais prazer que estar em um lugar totalmente desconhecido pra mim e descobrí-lo sozinha, com meus próprios olhos, minhas próprias pernas, minhas próprias emoções. E sem querer desmerecer a companhia de alguns queridos amigos, mas minha única indispensável companhia é a minha câmera fotográfica.

Postado
  • Membros

Eu votei em viajar sozinha, mas uma boa companhia também é legal para ter. Porém se não houver, prefiro ir só e assim descobrir os lugares. Nada melhor que isto para ver o mundo com outros olhos e também aproveitar pra conhecer gente nova no meio do caminho.

Postado
  • Membros

Gosto de viajar sozinho... engraçado, já ouvi muito "Você é louco"... principamente de "mainha" he he he ::lol4:: ... mas acredito piamente que, cada pessoa é um mundo... e nem todos conseguem ultrapassar barreiras ou quebrar paradigmas encontrados comumente pelo caminho de um mochileiro... ::putz::

Para mim, viajar é um momento impar de reflexões e, para o conhecimento de si mesmo... ::otemo::

20100619222034.jpg

Postado
  • Membros

Eu tenho viajado sozinho na maioria das vezes.Chegando ao local da viagem é que procuro companhia para fazer os passeios,festas e bate-papo. Mas viajar em grupo também é interessante, como na excursão de onibus que fiz ao Atacama este ano.Sendo a turma divertida e simpática, a viagem torna-se muito prazerosa.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Viajo sempre com meu marido, nos entendemos muito bem durante as viagens. As vezes surge um impasse ou temos que fazer alguma escolha, mas é só um olhar pra cara do outro que já sabemos a resposta... nesse ponto batemos quase 100%! Eu adoro viajar com ele.

As vezes levamos minha irmã junto, é divertido também, tem mais assuntos pra conversar, a viagem fica mais animada.

Também gosto de viajar com meus filhos, mas está cada vez mais difícil juntar todos... Meu sonho é que todo final de ano possamos viajar todos os 4 juntos!.

Postado
  • Membros

Por questões de tempo livre e $$ acabo viajando mais sozinho. Acho bom pois você interage muito mais com pessoas estranhas e acaba conhecendo e curtindo muita coisa que passaria batido se tivesse acompanhado. Mas nada contra as outras opções.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Viajar sempre é bom...independente de sozinho ou acompanhado.

Eu votei em viajar com os amigos porque é o que geralmente mais faço, embora tenha viajado bastante com a família. Mas não é a mesma coisa que estar com amigos e amigas...acho que a gente tem mais liberdade de agir, não fica "policiado" por pai, mãe, irmãos, etc...Ah, sim, viajar com a namorada também é bem divertido...às vezes, o mais difícil é convencer os pais dela!!!

• 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Como muitos disseram, viajar é bom de qualquer jeito, e viajo muito sozinha.

Mas é melhor ainda viajar com meu homem... por razões óbvias!

Tem outras razões (tirando a "óbvia"), como ter alguém para bater papo, para comentar as coisas que

vemos, ver por outra ótica, dividir despesas de aluguel de carro, hotel, etc.

Viajei com membros da família e não gostei. Gente que levanta tarde, se atrasa,

é dependente, etc. Meu homem é um pouco dependente também, mas contribui com alguma coisa

(o "óbvio"...).

Como tenho muitas viagens nas costas, se viajo com alguém, sempre acabo sendo

um tipo de "chefe", "guia", "tomadora de decisões", e não gosto disso.

Meu sonho é um dia viajar com alguém que não precise de mim para nada, completamente independente,

sem medo de altura e sem medo de tubarão.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.