Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas QUECHUA

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca QUECHUA

http://www.decathlon.com.br/BR/[/info][/align]

Alguém pode me dar alguma opinião sobre estas botas?

Valeu

• Respostas 259
  • Visualizações 189.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá   As da Quechua são mais baratas que as da Salomon -que estão sem representantes no Brasil no momemto e as que estão a venda são as ultimas unidades por isso não sei como fica a garantia. Algun

• Só para dar um feedback: fiz a travessia Petropolis x Teresopolis com ela nesta semana, pegamos bons trechos com lama (alem é claro de muita pedra), e a bota foi campeã, não tive qualquer problema.

• fabioflorentino
    fabioflorentino

Pessoal,   Comprei minha Forclaz 500 há quase um ano. Minha mulher comprou uma idêntica. Já fizemos trekking no seco, no gelo e em lugares úmidos e ela está sempre dando conta do recado.   Ao que

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 13/10/2019 em 21:06, Bruno Forte disse:

Sobre a Quechua NH300. Apesar de ser uma bota simples, achei o preço muito bom (R$ 229,90 na decathlon).

Pretendo fazer um mochilão 20 dias, com 2 trekkings leves (ataque). Estava pensando em levar 1 tênis, e 1 bota. Essa NH300 seria uma boa opção pra esta faixa de preço?

Oi Bruno, você chegou a comprar a NH300? Recomenda?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ei pessoal, estive na declathon hoje e experimentei vários modelos da quechua e nao senti nenhuma assim conforto master. Depois de amaciadas elas ficam melhores ou melhor nao arriscar?? 
outra coisa, das que experimentei a q melhor se encaixou foi uma infantil  (calco 35) Tem alguma diferença na resistência e no uso do dia a dia? 

Postado
  • Membros

@lleidiane Na minha opinião, a bota tem que ficar confortável logo no teste na loja. Geralmente melhora um pouco com o uso, mas uma bota desconfortável não ficará confortável depois de amaciar. Um ponto é importante: você está acostumada com botas de trilha ou será a primeira? Se for a primeira, pode ser que você estranhe mesmo.

Postado
  • Membros

@Rodrigo P.C. Oi Rodrigo, obrigada por responder. 
Sim, vai ser a primeira que irei comprar, fazia com meus tenis comuns mesmo e achei que encontraria algo com o mesmo conforto. quando experimentei sentia elas pegando em um ponto ou outro do pé de maneira mais grosseira. A que menos me incomodou foi o modelo infantil da quechua 

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Opa, Pessoal!

Sobre tamanho da forma da Bota Quechua MH500, calço numeração 40 BR e estou na dúvida entre pegar número 40 ou 41, alguém poderia me esclarecer se o formato dela é mais largo ou tamanho padrão.

Muito obrigado!

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Salve Mochileiros, sou guia de montanha na Chapada Diamantina e estou para comprar uma bota Bionassay 300 de um amigo que comprou e nunca usou, gostaria de saber se essa bota é muito rígida ou pesada pois minha intensão é utilizar em trekkings aqui na Chapada, alguém pode me ajudar?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Em 11/11/2019 em 14:06, Rodrigo P.C. disse:

@luizh91 Não, eu falo mesmo da Trek100:

https://www.decathlon.com.br/bota-masculina-de-trekking-trek100-couro/p

A minha é a versão anterior, cinza com laranja. Ontem fiz mais uma trilha com ela, dessa vez em Bertioga, com bastante barro. Foi bem, como de costume.

Dois anos atrás eu paguei R$400, mas hoje está mais cara, R$600.

Cara, hoje já está R$800,00!!!! Dá-lhe inflação!!!

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Pavlos Euthymiou disse:

Alguém pode comparar as Quechua mh100 vs mh500? Obrigado!

Por serem da mesma marca, tem a mesma membrana e o cabedal do 500 parace mais caprixado, porém gostei mais do desenho da sola do 100 por ser reforçada no calcanhar. O Stack ride - altura da entressola - do 100 parece ser menor também.

Pode ter diferença de qualidade dos materiais que só se vê com o uso mesmo. Não sei. Aparetemente há uma sola com 3 densidades diferentes na 500, o que aumenta a absorção de impacto e a estabilidade da passada, se bem utilizados.

Editado por Dragum

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.