Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
Em Algum Lugar do Mundo

Barcelona em 3 dias: roteiro de viagem

Posts Recomendados

Aproveite nossas dicas de Barcelona e confira um roteiro de 3 dias imperdível pela cidade, incluindo seus principais pontos turísticos. Se você tem pouco tempo disponível pra conhecer Barcelona, esse roteiro é o ideal!

O que fazer em Barcelona em 3 dias: roteiro de viagem

Dia 1: Park Guell, Passeig Gràcia, La Pedrera e Casa Batlò

Park Guell

Vamos acordar cedo para começar logo esse primeiro dia e ir direto ao Park Guell, o parque mais famoso de Barcelona. Uma das muitas obras de Gaudí, sendo que essa já foi considerada um fracasso urbanístico, veja só! A partir de 1984, tornou-se Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO.

O_Que_Fazer_em_Barcelona_em_3_Dias

Passeig Gràcia

Próximo destino é passear pela Passeig Gràcia uma avenida bem longa que liga o bairro Gràcia até a Plaça de Catalunya. Construções lindas e exuberantes, com lojas de grife e hoteis de luxo.

La Pedrera e Casa Batlò

Essa dupla famosa fica na Passeig Gràcia, São duas obras de Gaudí, também declaradas Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. La Pedrera e Casa Batlò são imperdíveis!

Para conferir o roteiro de 3 dias completo, acesse: https://emalgumlugardomundo.com.br/o-que-fazer-em-barcelona-em-3-dias/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por andre spiff
      senhores,
      para quem quer morar em Barcelona e viver uma experiência com pouco dinheiro e possivelmente
      ilegal,eu recomendo...mas cada experiência e única....eu fui pra passar 3 meses em um centro de reabiltacao,
      pois tenho problemas com jogo,bem,na verdade sou um pouco ludopata,enfim,passei 8 meses no centro grátis,
      de maravilha,aprendi espanhol,conheci gente nova,comida muito boa,aprendi a cozinhar,enfim,depois fui me aventurar...
      o mais maravilhoso de BARCELONA es pra quem não tem um puto duro,eles te dao comida e dormida em albergues e há varios
      comedores sociais,centro sociais,isso e uma assistente social!! E INCRIVEL!!!Uma cidade belíssima,cosmopolita e agradável,tive a mala sorte
      de não me legalizar e agora tenho que pagar o preço de não saber se posso voltar depois de 6 meses!
      As pessoas que querem estar legal e passar 3 meses ou 6 recomendo alugar um quarto por 300-400 o mês,vale a pena!

um abrazo,

andre
    • Por [email protected]
      Buenas, estou organizando roteiro para mochilão de 25 dias pela Europa com minha adversária. 
      Madrid- 3 dias
      Barcelona- 2 dias
      Paris - 3 dias
      Bruxelas - 3 dias
      Amsterdã - 3 dias
      Frankfurt - 3 dias
      Viena - 2 dias
      Praga - 3 dias
      Berlim - 3 dias
      A idéia é entrar por Madri e voltar por Berlim. 
      Dicas? Alguém que more por alguma dessas cidades pode nos ajudar? Um sofá, um rolê...
    • Por Maria Eduarda Machado
      Farei um mês de intercâmbio em Barcelona e pretendo mochilar nas duas semanas seguintes (meu vôo de volta parte de lá também). Devo me aventurar pela Catalunha e sul da França ou Portugal e sul da Espanha?
    • Por Rafael_Salvador
      Acima de tudo, antes de saber o que fazer em Barcelona, entenda que estamos falando de uma cidade com personalidade própria. Acima de tudo é preciso saber que você estará visitando mais do que uma cidade da Espanha – Você esta visitando a capital da Catalunha!
      Portanto, o idioma aqui não é o castelhano, o prato típico não é a paella e muito menos é a terra da dança Flamenca. Sobretudo, na cabeça de grande parte dos catalães, você esta em um outro país. Bem vindo a louca Barcelona!!
      Então, vamos embarcar nessa viagem?
      Confira o conteúdo completo aqui: https://naviagemdeviajar.com.br/o-que-fazer-em-barcelona/

• Por joaovitorjla
      Boa noite pessoal, 
      Pretendo fazer uma viagem para a Europa, mas estou com dúvida no roteiro, ao total da viagem, desde a saída até a volta ao Brasil irão ser 15 dias, estou querendo conhecer Madri, Barcelona e Paris, dedicando 3 dias inteiros para elas, sem contar os deslocamentos. Vendo posts aqui no blog mesmo, me surgiu a dúvida se é viável ou são poucos dias para cada cidade, será minha primeira vez a Europa e estou cheio de dúvidas, segue roteiro:
      Dia 01 - SP > Madri 
      Dia 02 - Chegada em Madri 
      Dia 03 - Madri
      Dia 04 - Madri
      Dia 05 - Madri
      Dia 06 - Madri > Barcelona
      Dia 07 - Barcelona
      Dia 08 - Barcelona 
      Dia 09 - Barcelona
      Dia 10 - Barcelona > Paris
      Dia 11 - Paris
      Dia 12 - Paris
      Dia 13 - Paris 
      Dia 14 - Paris > SP

Agradeço a ajuda, obrigado!

**Ainda não sei as datas de viagem, estou cotando para setembro/2019.

• Criar Novo...