Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É tranquilo viajar para o Peru sozinha?

Postado
  • Membros

Gostaria de saber se é tranquilo ir para o Peru sozinha? pretendo ficar uns 18 dias, alguma dica ?!

tem alguém indo para o Peru em março, lá pelo dia 18?

• Respostas 25
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

É super tranquilo viajar no Peru, ainda mais nas cidades turísticas.  Estarei por todo o ano em Cusco e trabalho em uma agência de turismo. Se precisar de qualquer informação é só entrar em conta

• Eu fui em novembro/2017. Fui para Arquipa, Paracas, Lima, Huaraz, Cuzco, Machu Picchu e Lago Titicaca.  Também fiz Bolívia e Chile. Fui sozinha, primeiro mochilão e foi Maravilhoso! 

• Olá Daiana, Estou pensando em ir ao Peru, só que em junho... No fórum há vários posts de mulheres que foram sozinhas ao Peru e não tiveram maiores problemas. Por exemplo, veja este: 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Daiana,

Estou pensando em ir ao Peru, só que em junho...

No fórum há vários posts de mulheres que foram sozinhas ao Peru e não tiveram maiores problemas.

Por exemplo, veja este: 

• Silnei changed the title to É tranquilo viajar para o Peru sozinha?
Postado
  • Membros

Fui ao Peru em Junho de 2017, sozinho. Conversei com duas meninas que estavam no mesmo quarto que eu, num hostel em Cusco, uma francesa e uma sueca, ambas foram sozinhas, e me disseram que não tiveram problema nenhum por lá, que se sentiram muito seguras, até mais do que previam.

Postado
  • Membros

É super tranquilo viajar no Peru, ainda mais nas cidades turísticas. 

Estarei por todo o ano em Cusco e trabalho em uma agência de turismo. Se precisar de qualquer informação é só entrar em contato. 

Postado
  • Membros

@Daiana Dahm Peru é um país mágico. Não estava sozinha, mas se estivesse, teria me sentido bastante tranquila o tempo todo.
Quanto a dicas de roteiro, depende muito do que vc está procurando... eu teria passado 18 dias em Cusco feliz da vida! ahahaha 

Mas falando sério: vc já tem algo em mente?

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, henriquefarage disse:

É super tranquilo viajar no Peru, ainda mais nas cidades turísticas. 

Estarei por todo o ano em Cusco e trabalho em uma agência de turismo. Se precisar de qualquer informação é só entrar em contato. 

Obrigada! 

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, CaCa_MG disse:

@Daiana Dahm Peru é um país mágico. Não estava sozinha, mas se estivesse, teria me sentido bastante tranquila o tempo todo.
Quanto a dicas de roteiro, depende muito do que vc está procurando... eu teria passado 18 dias em Cusco feliz da vida! ahahaha 

Mas falando sério: vc já tem algo em mente?

Postado
  • Autor
  • Membros

@CaCa_MG 

Olá! 

Não tenho um roteiro prévio ainda, mas estou pensando em uns 15 a 18 dias, querendo conhecer Lima, Huaraz, Arequipa, Puno, Nazca, Cusco- Vale Sagrado, Machu Picchu.

Postado
  • Membros

@Daiana Dahm Antes de eu opinar rsrs Vc já comprou as passagens do Brasil pro Peru? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.