Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Laringomes

Chile: Primeira viagem internacional sozinha!

Posts Recomendados

Parabéns!!!! Lembro da minha primeira viagem internacional, e foi pra Santiago(Chile) também, em 2014...e senti praticamente tudo que descreveu no relato...sensação maravilhosa!!! O Chile tem um lugar muito especial no meu coração e nas minhas memórias......

Chile01.jpg

Chile02.jpg

Chile03.jpg

Chile04.jpg

• Gostei! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada 😊

Que legal Lucas! É um país incrível né? Ainda tem tantos lugares que quero ir no Chile... principalmente no inverno!

Mas ter ido agora foi sensacional!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Todos tem a primeira experiência, uns não sentem nada,como eu,acostumado a fazer pequenas viagens desde a mais tenra idade.Outros se sentem livres,eu me senti livre dessa m... de país e jamais teria voltado se não fosse uma m... maíor de nome Bolívia ,que quase acabou comigo.Virão outras vezes e,então, estará acostumada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Larissa!

Li e reli seu relato e achei incrível, em Agosto  também vou para Chile sozinha. Será minha primeira viagem internacional.

Estou ansiosa, com medo e ao mesmo tempo muito feliz.

Você pode me dar umas dicas sobre hospedagem, passeios e melhores roteiros ?

beijos e obrigada.

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Juliane Fricks 

que legal que sua primeira viagem internacional vai ser pro Chile!!! Que máximo!

vai pegar neve em agosto 😍

Claro, posso dar dicas sim! Quer me adicionar no Facebook? Aí conversamos melhor no messenger, meu face é Larissa Gomes, cidade Telêmaco Borba!

beijos e vamos nos falando 😘

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por h_rodrigues
      Olá a todos,
      Estou planejando minha viagem para o México no final de Janeiro até a metade de Fevereiro 2020
      Meu plano seria visitar Cancún - Campeche - Chiapas - Oaxaca - Puebla - Cidade do México - Guadalajara - Tijuana 
      Tenho amigos em cada um desses estados que irão me ajudar com moradia.
      Gostaria de ver com vocês sobre um roteiro dos melhores lugares a se conhecer em cada um desses lugares e o preço médio que gastaria com isso.
      Sobre a passagem de avião, compensaria eu comprar para Cancún e depois comprar outra em Tijuana ? ou seria melhor comprar um só de ida e volta ?
      Gracias por la ayuda.
    • Por Beth Carol
      E ai galera, me indiquem destinos para viajar com pouca grana. Tenho uma semana para viajar e um orçamento apertado rsrs.
    • Por lucasza
      Boa pessoal me chamo lucas e estou querendo fazer um mochilao em agosto para a américa do sul
    • Por Lizandra Telles
      Roteiros para Viajantes é um blog de viagens, principalmente para encorajar mulheres a viajarem sozinhas e acreditam que tudo vai ser muito complicado.
      Estudos mostram que mulheres preferem viajar sozinhas pela independência e liberdade. Organizando o seu próprio roteiro, tendo a possibilidade de conhecer novas pessoas e ter experiências únicas.
      Geralmente, as mulheres que viajam sozinhas acabam tendo uma autoconfiança melhor de si, mesmo com alguns medos, elas tentam enfrentá-los, mostrando que sempre é possível buscar seus objetivos. Veja também o infográfico: [Infográfico] Mulher Viajante: Não tenha medo de viajar sozinha.
      Minha missão é incentivar as mulheres a viajarem, mesmo sem companhia. Mostrando que viajar sozinha e planejar sua viagem melhora a autoestima, confiança, a saúde mental e até mesmo a depressão.
      Roteiros para Viajantes pode ajudá-la a planejar sua viagem de forma mais prática e fácil.
      Saiba mais: https://www.roteirosparaviajantes.com.br/

• Criar Novo...