Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fora da Zona de Conforto

5 Formas Mais Baratas de Receber e Transferir Dinheiro para o Exterior

Posts Recomendados

Os 5 melhores e mais baratos sites e aplicativos para fazer transferências internacionais de dinheiro. Fáceis de usar e você pode calcular na hora os custos de envio e o valor final depois da conversão, antes de confirmar a transferência. Mais de 40 moedas diferentes para mais de 70 países, inclusive para e do Brasil!

Clique aqui se você quiser ir direto para a lista com as 5 melhores opções

Pode parecer que esse tema não se aplica a viagens. Mas acredite, ele pode ser muito útil tanto para as suas viagens, mas principalmente se você ou algum parente seu estiver morando no exterior. (Eu explico mais abaixo como este artigo pode beneficiar viajantes).

(Por sinal, se você ou alguém conhecido seu está planejando ou querendo morar no exterior mas ainda não sabe como, não deixe de conferir a nossa página com 10 Opções para Morar no Exterior).

Continue lendo: 
5 Formas Mais Baratas de Receber e Transferir Dinheiro para o Exterior

Câmbio2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Philipe Santos
      Boa Tarde,

Preciso de ajuda rsrs.
      Estou planejando um Mochilão pela Europa em agosto de 2019. Vou com minha namorada, vamos ficar 30 dias, passaremos por 7 países. Mas o que tem tirado meu sono são os documentos para passar pela imigração. Estamos dividindo os custos da viagem; então alguns comprovantes de hospedagem estão no nome dela e outros no meu nome, como comprovar que temos hospedagem para todo o período? Podemos passar juntos?

Outra duvida é sobre o comprovante de subsistência, quando sairmos do Brasil já vamos com passagens de ida e volta, hospedagens e locomoções internas pagas. O valor que levaremos será para alimentação, passeios e compras. Vou levar extrato financeiro da minha conta, meu cartão de credito (limite bom) e estou tentando abrir uma conta no N26 para transferir a maior parte do valor para lá e claro levar uma quantia em dinheiro. Minha duvida é sobre os comprovantes do minha namorada; não poderemos utilizar extrato da conta dela e também não tem cartão de credito. Também estamos tentando abrir uma conta no N26 para ela, mas o valor que mandaremos não é suficiente comparado com o mínimo que eles podem pedir na imigração. Posso de certa forma ser responsável financeiro por ela? Utilizando meus comprovantes para mostrar que ela terá como se manter? Pq somando os nossos comprovantes juntos conseguimos o mínimo necessário, só que grande parte estará em meu nome, como o cartão de credito. E não consigo colocá-la como adicional.

Me ajudem por favor, preciso resolver essas questão para continuar com o planejamento.. kkk
    • Por Kaique Nizer
      Fala Mochileiros, como estão todos voces?
      Então, vou escrever aqui o que tem acontecido em minha mente, eu estava trabalhando no interior do Paraná, onde nasci, ja fiz de tudo um pouco nessa vida , morei em cidade grande, trabalhei em fazendas e etc.. 
      De um tempo.pra ca comecei a mequestinao demais pois nao consguia me sentir mais feliz com aquela rotina. ESTAVA MTO CONFORTAVEL,  e essa era o problema, ja estava me tornando aquele tipico cidadão que tem cintad pra pagar e o salario mal da para as contas. Me cansei e tive uma conversa muito profunda com meu chefe, que por sinal eu o considero como um pai, entao resolvi sair do meu emprego e agora estou na casa de um brother no litoral, estamos em uma casa de favor, ( casa do primo dele) e estamos planejando fazer um mochilão, eu amo viajar e acho que deixei para trás muitas coisas simples e importante em minha vida e acredito que sera um grande encontro comigo mesmo, com a realidade de como o mundo é, e não como vemos em jornais.
      Agora no momento estou sem dinheiro algum, pretendemos conseguir dinheiro ate o final da temporada, seja trabalhando de garçom ou ate mesmo catando latinha na praia, eu apenas preciso conseguir, e se nao conseguir dinheiro? NAO SEI, EU VOU DO MESMO JEITO.
      Ja conheço o Worldpackers e o Couchsurfing. 
      Vamos para Rio Grande do sul, Uruguay, Argentina, Chile e vamos subindo o mapa. A ideia é viajar e viajar sem data de rotorno.
      Eu quero muito realizar isso. E queria algumas dicas de trabalhos voluntarios, como faço pra conseguir.
      A esqueci de falar, eu e meu brother tocamos violao e eu canto, serq uma forma de renda. 
      Desde ja qualquer ajuda conselho ou dica sera construtivo.
      Um beijo grande no coração de todos. 

• Por Breno Maia
      Amigos e amigas, olá! Ficarei 12 dias no Uruguai e algumas dúvidas me passam pela cabeça: acabei fazendo um seguro viagem, será mesmo necessário? Em relação ao dinheiro, como devo proceder? Ficar andando por aí cheio de cédulas me deixa preocupado demais, fora que usar cartão fora do país tem aquelas taxa absurdas. E vocês recomendam comprar chip para o celular? Creio que o wifi dos hostels deve me suprir, mas gostaria de ouvir uma voz mais experiente. Obrigado desde já!
    • Por Sandrojf
      Amigos viajantes!!
      Uma duvida na qual estou tendo em um primeiro momento bem básica mas de grande importância. Estou me programando para ir aqui do ladinho aos nossos amigos portenhos e preciso levar uma verba. Eis a questão, sera que funciona de boas os nossos cartões sem serem internacional?  Travel Money e Cash passaport alguém indica um que converta em pesos, os que tenho achado na praça tem uma puta desvantagem em carregar em dolar e converter para pesos.
      Se alguem que foi para a Argentina tem uns bizus maneros de levar grana , agradeço a ajuda.

Obrigado a todos