Ir para conteúdo

"Weather changes moods" - Pico Paraná


Posts Recomendados

  • Membros
21 minutos atrás, Raisa Karigyo disse:

@Diogenez M Não tem experiência melhor pra crescimento do que perrengue, né? Hahahaha

Sem dúvidas rs, aprendi bastante, mas foi sofrido, hj já comprei tudo, mochila, saco de dormir, barraca, roupas

 

Em outra das minhas subidas, fui com um tênis improprio e com a umidade ele acabou rasgando na metade, desci do cume até a fazenda  com uma calça que cortei e amarrei no pé rsrs

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 minutos atrás, Raisa Karigyo disse:

@Diogenez M Hahahahahaha Dá-lhe perrengue! 

Eu subi com um coturno simplão, não era impermeável, era só um courinho safado, mas com solado grosso. Aguentou o tranco, só tive umas bolhas nos dois pés.

tem que ver se vale o investimento, tem muitas pessoas que gastam muito comprando coisas top e acabam indo apenas uma vez por não gostar, este negócio de bota/tenis é complicado, pois para se ter um certo conforto e que seja impermeável, o investimento costuma ser acima de R$ 400,00, mas normalmente os pés são os que mais arrebentam nas trilhas, aos poucos eu vou melhorando os equipamentos de acordo com as necessidades que vão surgindo

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...