Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de San Carlos de Bariloche. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Bariloche, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de San Carlos de Bariloche por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Bariloche

Procurando companhia para viajar para Bariloche? Crie seu Tópico aqui!

Bariloche - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Bariloche

Relatos sobre Bariloche:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Marioluc

Relato sobre viagem de dezessete dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira apmontemor

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de três semanas à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de treze dias à Argentina, incluindo Bariloche pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem a Bariloche pela mochileira Tatibr

Relato sobre viagem de vinte e dois dias à Argentina, incluindo Bariloche pelo mochileiro Rafael Xavier[/linkbox]

• Respostas 4k
  • Visualizações 927.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Júnia Pimenta
    Júnia Pimenta

DICAS DE BARILOCHE   Cheguei de Bariloche dia 20/06/04.   Adorei as dicas do Gibão (valeu!), mas a situação tá mais ou menos assim...ainda nevou pouco,não dava pra esquiar em Cerro Catedral ( só e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Camilan 90!!!

Quem bom que foi em uma época vazia....eu prefiro assim!! rsrsrsrsrsrs

Acho que da para arpoveitar mais!

A propósito, vc chegou a ir no Bosque de Arrayanes???? Tinha cinza por lá tb????

E em Vila Angostura? Tinha cinzas?

Quanto ao siete lagos, como que vc fez o passeio? Parece que tem 30 km de estrada de terra né?

vc fez todos os passeios por agência?

abraçis

Postado
  • Membros

Obrigado Marta!

Respondendo algumas coisas: Circuito Siete Lagos e somente de carro.

Para tua tranquilidade, o assunto da neve e algo que sempre pode mudar a qualquer hora. Mais mesmo sem estar lá posso te responder que só tem “algo” de neve no catedral e acima de 1.600. (eu postei uma foto lá acima). O Cerro Otto esta sem neve ainda.

Enquanto tiver mais novidades eu posto aqui.

Amiga Bomedeiros, são 45 quilômetros de terra.

Postado
  • Membros

OI amigo principe!!! Meu deus!! 45 km de terra!!!! Que horror!!!! hehehehe

Mas é mt esburacada? Tenho medo de entrar e atolar no barro... Vi que tem um site que dá as condições da rodovia. Qual é o distrito? e a ruta que tenho que digitar?

Como irei final de julho, pela sua experiência, a maioria das pessoas conseguem chegar de carro comun ou não?

Caso não dê, irei a El Bolson!

beijo

Postado
  • Membros
OI amigo principe!!! Meu deus!! 45 km de terra!!!! Que horror!!!! hehehehe

Mas é mt esburacada? Tenho medo de entrar e atolar no barro... Vi que tem um site que dá as condições da rodovia. Qual é o distrito? e a ruta que tenho que digitar?

Como irei final de julho, pela sua experiência, a maioria das pessoas conseguem chegar de carro comun ou não?

Caso não dê, irei a El Bolson!

beijo

Na maior parte e ripio (aquela pedrinha pequena). Vai conseguir sim; eu tenho passado muitas vezes em inverno e verão. O caminho e relativamente tranquilo, sempre que não tiver neve. Se tivera nevado, no site ou a Policia Rodoviária vão te saber falar se e bom ir ou não.

Este o site http://www.vialidad.gov.ar/partes/index.php?cboProvincia=12&cboRuta=81&verResultado=Consultar e já deixe a consulta na Estará 234, que e a de Siete Lagos. E segundo ela são 51 Km de terra.

Beijo

Postado
  • Membros

Princípe,

Vc sabe dizer sobre a rodoviária de Bariloche? Ir de Bariloche para El Calafate, tem ônibus todos os dias? A média de preço? O tempo de viagem? Vc sabe?

Obrigada!!!

Abç,

Lara

Postado
  • Membros
Princípe,

Vc sabe dizer sobre a rodoviária de Bariloche? Ir de Bariloche para El Calafate, tem ônibus todos os dias? A média de preço? O tempo de viagem? Vc sabe?

Obrigada!!!

Abç,

Lara

Olá Lara,

só a empresa Marga (http://www.taqsa.com.ar) faz esse percurso todos os dias saindo as 9 horas. A viagem dura pouco mais de 28 horas, e custa $734.

Abraço

Postado
  • Membros

Principe !! No meu roteiro,irei no dia 26 de julho para Vila Angostura e no dia 27 de julho deixei em aberto para talvez fazer os seguintes passeios:

Cerrto tronador ( que provavelmente não farei, pois é a pior das condições ds rodovias) OUUUU San Martin de Los Andes OUUUU El Bolson. Bem, fiz uma reserva em um hotel na Vila Angostura pelo booking. Posso cancelá-la até dois dias antes. Assim, pesquiso as condições da rodovia durante a semana Se tiver ruim, cancelo o hotel e vou para El Bolson! Eu encontro com certa facilidade uma policia para me informar sobre a condição da rodovia? Tem esse site tb que posso ir consultando né.

Aguentaaaaaaaa a minha ansiedadeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Postado
  • Membros
Principe !! No meu roteiro,irei no dia 26 de julho para Vila Angostura e no dia 27 de julho deixei em aberto para talvez fazer os seguintes passeios:

Cerrto tronador ( que provavelmente não farei, pois é a pior das condições ds rodovias) OUUUU San Martin de Los Andes OUUUU El Bolson. Bem, fiz uma reserva em um hotel na Vila Angostura pelo booking. Posso cancelá-la até dois dias antes. Assim, pesquiso as condições da rodovia durante a semana Se tiver ruim, cancelo o hotel e vou para El Bolson! Eu encontro com certa facilidade uma policia para me informar sobre a condição da rodovia? Tem esse site tb que posso ir consultando né.

Aguentaaaaaaaa a minha ansiedadeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

Amiga,

boa ideia essa de poder cancelar o Hotel, mais acho que não vai ter problemas. Essa parte de ripio em Siete Lagos não e tão complicada e deveria realmente estar demasiado ruim (ter nevado ou chovido muito) para não poder passar. Acho que vai dar certo.

Alem do site, podes consultar em Vialidad Nacional ao telefone 422375 (a gente do Hotel pode ligar para você). Na saída da cidade (antes do cruzamento ao Aeroporto) tem Policia Rodoviária (em Argentina se chama Policia Caminera) e cruzando a Ponte de Rio Limay também tem.

Que linda e ansiedade antes da viagem, não? rsrsrs

Postado
  • Membros

Ola pessoal!

Preciso mais uma vez da ajuda de vcs.

Estarei indo para Bariloche com minha noiva e mais um casal no 09/08/2012 a 14/08/2012 e gostaria de saber sobre os passeios.

Pesquisando, obtive uma previa conclusão dos passeios que pretendo fazer, que são os seguintes:

CERRO CATEDRAL

PIEDRAS BLANCAS

CIRCUITO CHICO COM CERRO CAMPANÁRIO

CERRO BAYO

CERRO OTTO

CERRO TRONADOR

REFÚGIO ARELAUQUEN

Esses são os lugares que tenho conhecimento, mas nada impede que vcs possam montar outro esquema de passeios interessantes, sendo que, não sejam muito distantes.

Obs.: Quem puder me ajudar na montagem do roteiro, mesmo sabendo que é o mais caro, o REFÚGIO ARELAUQUEN tem que estar incluído, pois a meu ver, é o mais top na questão de conforto e requinte. Contudo, sempre estou aberto a sugestões.

Desde já agradeço atenção de todos.

Abraço

Postado
  • Membros
Ola pessoal!

Preciso mais uma vez da ajuda de vcs.

Estarei indo para Bariloche com minha noiva e mais um casal no 09/08/2012 a 14/08/2012 e gostaria de saber sobre os passeios.

Pesquisando, obtive uma previa conclusão dos passeios que pretendo fazer, que são os seguintes:

CERRO CATEDRAL

PIEDRAS BLANCAS

CIRCUITO CHICO COM CERRO CAMPANÁRIO

CERRO BAYO

CERRO OTTO

CERRO TRONADOR

REFÚGIO ARELAUQUEN

Esses são os lugares que tenho conhecimento, mas nada impede que vcs possam montar outro esquema de passeios interessantes, sendo que, não sejam muito distantes.

Obs.: Quem puder me ajudar na montagem do roteiro, mesmo sabendo que é o mais caro, o REFÚGIO ARELAUQUEN tem que estar incluído, pois a meu ver, é o mais top na questão de conforto e requinte. Contudo, sempre estou aberto a sugestões.

Desde já agradeço atenção de todos.

Abraço

Vi que tem 5 dias seguros mais não sei que tempo efetivo (horários de chegada e saída) terás em Bariloche. Se não vai tentar algo de esqui, ou seja, dedicar meio dia ao Catedral, esses passeios podes fazer em 4, dias colocando Arelauquen (carisimo!!!!) ao final de alguns desses dias.

Poderias ir a San Martin de los Andes, ou fazer Puerto Blest.

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.