Postado Março 16, 2018 7 anos Membros oi estou procurando um lugar bem roots no RS, para botar a minha barraca e ficar rlx
Postado Março 22, 2018 7 anos Colaboradores vc conhece a ferrovia do trigo, entre guaporé e muçum? Por ali o que mais tem é local pra montar o camp no melhor estilo roots.
Postado Março 27, 2018 7 anos Colaboradores Em 16/03/2018 em 13:45, Ericka Emannoele disse: oi estou procurando um lugar bem roots no RS, para botar a minha barraca e ficar rlx CANELA - RS (SERRA)
Postado Março 27, 2018 7 anos Membros Parque das Cascatas em São Francisco de Paula, na Serra. A partir daí tb dá para visitar os cânions em Cambará do Sul.
Postado Março 27, 2018 7 anos Membros Nesse post do link abaixo tem alguns:https://www.mochileiros.com/blog/items-destinos-imperdiveis-e-pouco-conhecidos-do-rio-grande-do-sul/
Postado Março 28, 2018 7 anos Membros Caçapava do Sul é uma ótima pedida, tem a pedra do segredo, guaritas e minas do camaquã.
oi estou procurando um lugar bem roots no RS, para botar a minha barraca e ficar rlx