Ir para conteúdo

[Arquivo] Salar de Uyuni


Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

A vacinação é necessária para quem vai pra bolivia e é na verdade uma exigência da Anvisa (Brasil). Já entrei e saí algumas vezes da bolivia inclusive por Villazon, acho q nunca olharam, mas é melhor não arriscar pois podem olhar aqui na volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O trem é disputado, eu não consegui pegar, só teria pra 2 dias depois. Um amigo argentino que conheci por lá disse que reservou pela internet, por email no site da empresa de trem, mas perdeu a reserva pois tinha que chegar com algumas horas de antecedência. Resultado fomos de "busão" até uma cidade chamada Tupiza e de lá fizemos o tour de 4 dias, passava por todas as atrações mas terminava em Uyuni e custou 100 dolares tudo incluso inclusive água que algumas empresas não dão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Em Uyuni tem ônibus que sai para La Paz diariamente às 20 horas a duração da viagem é aproximadamente umas 10 horas.

 

Uma outra opção para até Uyuni é partir de Santa Cruz para Sucre - Potosi - Uyuni. Esse trajeto leva uns 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

 

Resolvi comprar o pacote aqui do Brasil para nao arriscar. Falei com a Colque Tours e eles pediram 40% do pagamento adiantado. Ate ai tudo bem, porem estao pedindo uma xerox do meu cartao de credito frente e versa. Isso de jeito nenhum vou mandar porque com esses dados eles conseguem comprar o que quiserem via internet com meu cartao. To vendo agora com a Hiking Bolivia o que precisa para reservar o passeio.

 

Gostaria de saber se realmente posso confiar nessas agencias de turismo e tambem gostaria de indicacoes de outras operadoras de turismo (confiaveis).

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá!

Gostaria de saber qual é o melhor caminho para Uyuni, se é de La Paz (onibus) ou Cochabamba!?!

 

Pretendo fazer o paseio de um dia até o Salar . . . mas tenho puco tempo

 

será que dá para fazer em 3 dias saindo de La-Paz e retornando a La-Paz?!?

 

Fagundes,

 

Estou na mesma situacao que voce. Irei fazer o salar em 3 dias exatos. Tambem achei que nao era possivel mas ja entrei em contato com 2 operadoras de turismo e vi que eh bastante possivel.

 

Tem um onibus de turismo que sai de la paz as 21h, chegando em uyuni no dia seguinte as 9 da manha. O passeio de um dia sai as 10:30 e volta as 17h. As 20h tem outro onibus de turismo saindo de Uyuni ate La Paz chegando la as 8h da manha.

 

Entao eh possivel fazer o passeio, porem vamos passar mais tempo no onibus que no salar mas nao me importo com isso. Quero muito conhecer o Salar e so tenho esse tempo.

 

É bastante arriscado esse percurso mas eh possivel. Se nao tiver bloqueios na estrada ira dar tudo certo.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que nao é necessário comprar o pacote aqui.. assim que vc desce do onibus já tem um monte de gente das agencias de turismo procurando pessoas para fechar o carro. entao é até melhor pq lá vc pode negociar o preço...

 

comprei lá depois de chorar bastante com a agencia e consegui bem mais barato...

 

sobre os oculos escuros... nao consegui lá não.. as vezes a agencia tem algum sobrando.. mas é melhor levar..

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acho que nao é necessário comprar o pacote aqui.. assim que vc desce do onibus já tem um monte de gente das agencias de turismo procurando pessoas para fechar o carro. entao é até melhor pq lá vc pode negociar o preço...

 

comprei lá depois de chorar bastante com a agencia e consegui bem mais barato...

 

sobre os oculos escuros... nao consegui lá não.. as vezes a agencia tem algum sobrando.. mas é melhor levar..

 

abraços

Meu maior problema nao é o passeio em sim e sim o niubs de turismo que tem lugar limitado. Entao seria bom comprar logo daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Acho que nao é necessário comprar o pacote aqui.. assim que vc desce do onibus já tem um monte de gente das agencias de turismo procurando pessoas para fechar o carro. entao é até melhor pq lá vc pode negociar o preço...

 

comprei lá depois de chorar bastante com a agencia e consegui bem mais barato...

 

sobre os oculos escuros... nao consegui lá não.. as vezes a agencia tem algum sobrando.. mas é melhor levar..

 

abraços

Meu maior problema nao é o passeio em sim e sim o niubs de turismo que tem lugar limitado. Entao seria bom comprar logo daqui.

 

 

Posso ajudá-la: não entendi, vc está preocupada com qual onibus de turismo.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...