Ir para conteúdo

7 dias na Ilha Sul: os inacreditáveis lagos neozelândeses; Mt. Cook; Mt. Aspiring e Glenorchy.


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Silnei featured this tópico
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Sensacional seu relato @Paty Senatore Grillo!

Incrível como a Nova Zelândia é um país lindo! Eu estou ainda escrevendo o relato da viagem que fiz ano passado e ainda me impressiono com a beleza dos lugares que passei!

Ah, eu fui em dezembro pro Roby Roys Track com um Corolla alugado e também tinham vários fords! Mas eu fui passando por quase todos mas desisti antes de um que parecia mais fundo (até pq tinham vários carros estacionados no gramado ao lado desse ford). Aí resolvi não arriscar e deixei o carro lá e fui andando quase 30 minutos até o ponto onde começaria a trilha de verdade! Na volta tive a sorte de um ônibus de excursão de estudantes me dar uma carona até onde eu tinha deixado o carro (nem reclamaria de andar, mas o tempo não tava muito firme nesse dia e começou uma chuvinha no caminho de volta)

Ah, e ri muito com os orientais com tripé no #ThatWanakaTree !! Quando fui teve só um grupo mas eles estavam fazendo como se fosse uma sessão fotográfica de um casal que chegava a ser hilário pelas poses e quantidade de fotos! kkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

@José Luiz Gonzalez Obrigada!

Então, talvez se o tempo estivesse mais firme até tivéssemos feito a parte da estrada de Rob Roys a pé, mas a chuva dava uma desanimada... 😬 Mas deve ser lindo, não?

Realmente, eles adoram fazer uma espécie de book fotográfico, com várias poses. Nessa mesma viagem, em Wilson Bay, assim que estacionamos o carro vimos duas meninas que se revezaram em cima do capô de um carro, fazendo pose de sereia para foto. Achamos bizarro, mas ok. Quando voltamos pro carro, elas estavam indo embora também e adivinha?! A caminhonete não era delas! Hahahaha! Como você sobre no capô de um carro que não é seu? 🤣

  • Hahahaha! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...