Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Silnei featured this tópico
  • Colaboradores

Obrigado, Darlyn e Beatriz, temos que fazer uma trilha aqui em Chapecó uma hora dessas. Darlyn deve saber que a Beatriz também é de Chapecó, né? Ela me disse que conhece trilhas legais por aqui, perfeitas para um final de semana sem programação especial.

Vá mesmo ao PP, Darlyn, vale a pena, é mágico. Enquanto estava lá, "sofrendo" com a cargueira, jurava que não voltaria. Foi só chegar em casa, ver as fotos e lembrar de tudo de bom que passamos e já estou louco de vontade de repetir a aventura! Planeje bem e escolha um final de semana com previsão de tempo seco, porque aquela trilha molhada deve ser o inferno na terra, além de não se poder ver nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 minutos atrás, Miria.Ctba disse:

Que lindo e pegaram a Serra aberta, dias lindos!! :D O PP é show, parabéns!!! Super curti esse relato. 

Valeu Miria, ficamos mais de dois meses esperando uma previsão de tempo ótimo, e tivemos sorte dela se confirmar. Realmente lá é muito lindo!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Parabéns pela aventura.

E parabéns por conhecer o PP. A vista que se tem dele, a partir do Itapiroca é incrível. Do Caratuva também

Quanto ao lance da idade, isso não existe. Tanto que os dois véinhos chegaram ao cume, enquanto os novinhos ficaram pelo caminho. Já vi muito disso.

Sei que vão querer voltar ao PP. Quem vai uma vez, quer voltar. Na próxima vez, vão direto ao PP. Acampem no cume. Vão num dia de semana, que quase sempre não tem muita gente na trilha. Dormir lá em cima é inesquecível. No outro dia vão para o Caratuva se quiserem.

Outra coisa. Não sou nem de longe um cara que já fez aquele montão de trilhas. Mas já fiz algumas. E posso dizer que a subida ao PP é uma das mais exigentes em termos físicos. E também é uma que apresenta bastante pontos técnicos e que tem muita gente que gela de medo e tem que voltar.

Portanto, vocês estão credenciados para qualquer trilha, das mias faladas, nesse Brasilzão.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
6 horas atrás, Ronaldopxo disse:

Parabéns pela aventura.

E parabéns por conhecer o PP. A vista que se tem dele, a partir do Itapiroca é incrível. Do Caratuva também

Quanto ao lance da idade, isso não existe. Tanto que os dois véinhos chegaram ao cume, enquanto os novinhos ficaram pelo caminho. Já vi muito disso.

Sei que vão querer voltar ao PP. Quem vai uma vez, quer voltar. Na próxima vez, vão direto ao PP. Acampem no cume. Vão num dia de semana, que quase sempre não tem muita gente na trilha. Dormir lá em cima é inesquecível. No outro dia vão para o Caratuva se quiserem.

Outra coisa. Não sou nem de longe um cara que já fez aquele montão de trilhas. Mas já fiz algumas. E posso dizer que a subida ao PP é uma das mais exigentes em termos físicos. E também é uma que apresenta bastante pontos técnicos e que tem muita gente que gela de medo e tem que voltar.

Portanto, vocês estão credenciados para qualquer trilha, das mias faladas, nesse Brasilzão.

Abraços.

Obrigado Ronaldo. Estamos programando subir até o Caratuva ainda neste inverno mas não pretendia, a princípio, voltar ao PP. Achei interessante sua sugestão, deve ser maravilhoso ver o nascer e o por do sol no PP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...